Bom cara
va em Moveevents, crie um arquivo .lua com nome de tp1.lua
e adicione isso:
-- script by: MarcelloMkez --
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local level = 100 -- lvl necessario para passar no tp.
local pos = {x= 150, y= 150, z= 7} -- posicao que o player sera teleportado...
local tpPos = {x= 150, y= 150, z= 7, stackpos= 1} -- posicao do teleport que sera removido quando o player passar nele.
if getPlayerLevel(cid) >= level then
doTeleportThing(cid, pos)
doCreateItem(8047,1, tpPos)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce foi teleportado para sala, para sair dela passe pelo outro teleport.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce Nao tem Level suficiente para passar por este teleport.")
return true
end
end
No seu Teleport no mapa editor adicione essa uniqueid = 1212
agora va em moveevents.xml coloke isso:
<movevent event="StepIn" uniqueid="1212" script="tp1.lua" />
_______________________________________________________________________________________
Agora vamos aos egnudo teleport, para sair da sala:
crie otro arquivo .lua em moveevents com o nome de tp2.lua e adicione:
-- script by: MarcelloMkez --
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local pos = {x= 150, y= 150, z= 7} -- posicao que o player ira voltar ...
local tpPos = {x= 150, y= 150, z= 7, stackpos= 1} -- posicao que ira aparecer o teleport nomvamente...
if doTeleportThing(cid, pos) then
doRemoveItem(getTileItemById(tpPos, 8047).uid, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Voce foi teleportado para fora da sala!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 21,"LUA_ERROR;")
return true
end
end
No seu segundo teleport, de dentro da sala no mapa editor adicione essa uniqueid = 1213
agora va em moveevents.xml coloke isso:
<movevent event="StepIn" uniqueid="1213" script="tp2.lua" />
______________________________________________________________________________________
bom estou no trabalho, intao nao pude testar o script, caso aconteca algum erro, poste aki qui irei te ajudar,
abracos!!!