[Pedido]Scripts De Shiny

L3P4G3
Por L3P4G3
em Lixeira Pública

L3P4G3

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/10/10Posts: 5Char no Tibia: L3P4G3

Eu uso um sv editado de pokemon pra jogar com os colegas mas nao to conseguindo sumoonar os shinys sem da erro i o pokemon fexa . Qeria scripts certos de pokemons normais junto com os shinys pra não dar mas esse erro i eu conseguir sumonar meu shinys , porfavor ajudem ae ! ABRAÇOS

FD CODE

Nostalgic
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/08/09Posts: 57Gênero: Masculino

antes mande o erro q ta dando pra ver se tem como ajuda com esse script q voce ta usano

L3P4G3

Campones
Campones

INFOS

antes mande o erro q ta dando pra ver se tem como ajuda com esse script q voce ta usano

poderia me add no msn i voc configurar a config lua pra mim ? ficaria mto grato lek ABÇ

leckzin@live.com

brunin86

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/05/10Posts: 101

Vc devia postar mesmo o erro se não, não podemos ajudá-lo.

Mas os pokemons shiny são o mesmo script que dos pokemons normais é só vc mudar algumas coisinhas, acho que vc tentou fazer diferente e está dando errado.

Edita o tópico postando o erro com algumas SS's.

MSN : brunin.1420@hotmail.com

Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

740733.png

Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]

fbbc5e2.png

L3P4G3

Campones
Campones

INFOS

[20/10/2010 20:47:05] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/actions/scripts/tools/shiny magikarp.lua

[20/10/2010 20:47:05] data/actions/scripts/tools/shiny magikarp.lua:7: ')' expected near 'local'

esse shiny eu botei so pra testar porque estava dando erro ai eu resolvi deixar sem mesmo e procurar uma solução , ai botei tudo certin la sobre esse unico shiny que deixei , ai da erro quando eu summono ele no jogo , ta ai lek ABÇ

brunin86

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/05/10Posts: 101

@Up

Me manda o script que vou tentar editar.

MSN : brunin.1420@hotmail.com

Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)

740733.png

Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]

fbbc5e2.png