Eu leio sempre i vejo tutoriais aqi de por ride no seu sv de pokemon, mas no meu caso nao estou conseguindo , eu não sei a outfit certa de cada poke pra por na script , ou como faço pra telas ou editalas, se algem tiver como me ajudar ou dizer as ouffit dos pokemons pra ficar no modo ride agradeço mto , ABRAÇOS !
[Ajuda]Como Mudar Outfit De Montaria

Eu uso um jeito simples de ver os lookTypes ( outfits )
Entro no server e fico fazendo
/newtype 1/newtype 2
/newtype 3
Vermelho - Equivalente ao lookType
Dai eu fico:
/newtype 4/newtype 5
/newtype 6
Até eu achar o lookType que eu quero.
_______
Como editar o outfit no script
Exemplo :
Eu to la no /newtype e acho o /newtype 102 ( OBS: EXEMPLO ! )
E percebo que esse lookType : 102 é o mesmo outfit que fica quando eu executo o script.
Então eu abro o arquivo .lua do script, aperto CTRL + F digito 102 e aperto enter.
Talvez se o script estiver com um monte de 102 escritos, tenta achar um 102 que está mais ou menos assim :
local outfit = {lookType = 102, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
Amarelo - É onde finalmente vc edita para o outro lookType que vc quer que fica.
Pronto !
Achamos o lugar onde mudamos o outfit, agora só mudar para o (newtype, lookType ou outfit) que queremos.
Qualquer erro posta aqui ou add no msn:
brunin.1420@hotmail.com
Att
brunin (:
MSN : brunin.1420@hotmail.com
Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]
muitoooo boom cara achei qase todas , poderia dizer agora como eu ponho ela em um sistema de ride ?
REP++
@Up
Posso te ajudar um ride só que ele já tem aqui no fórum, por tanto ele não é meu:
Aqui o script:
( coloque em : PastaDoOt/data/talkactions/scripts )
Copie um arquivo de la, renomeie-o para ride, apague tudo o que há escrito dentro dele e adicione isto:
function onSay(cid, words, param, channel)
local pokes = {
['Tauros'] = {128, 200},
['Ninetales'] = {129, 300},
['Rapidash'] = {130, 350},
}
local old_speed = getCreatureBaseSpeed(cid)
local summons = getCreatureSummons(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 20000) == 10 then
local nome = getItemName(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid)
local poke_name = nome:match('(.-) Pokeball')
local action_id = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "aid")
doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid) - getCreatureBaseSpeed(cid)))
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 20000, 7)
setPlayerStorageValue(cid, 26000, 6)
local monster = doCreateMonster(poke_name, getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, monster)
doPlayerSay(cid, poke_name .. ", Stop Ride!", TALKTYPE_SAY)
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You dont have pokemon")
end
local pokemon = pokes[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]
local name = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
if not pokes[name] then
return doPlayerSendCancel(cid, "Pokemon not allowed.")
end
doChangeSpeed(cid, pokemon[2])
setPlayerStorageValue(cid, 20000, 10)
setPlayerStorageValue(cid, 26000, 5)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1], lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1)
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "aid", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
function getPokemonId(summons)
for _, pid in ipairs(summons) do
return pid
end
end
doRemoveCreature(getPokemonId(summons))
doPlayerSay(cid, name .. ", Let's go Ride!", TALKTYPE_SAY)
end
Coloque esta tag em talkactions.xml:
<talkaction words="A PALAVRA QUE VOCE ESCOLHEU PARA EXECUTAR O SCRIPT" hide="yes" event="script" value="ride.lua"/>
Legenda:
Vermelho - Aqui é onde vc edita quais summons ( pokemons - no caso ), serão possíveis de se montar, editando apenas isto:
local pokes = {
['Tauros'] = {128, 200},
}
Rosa - Outfit "Montado no Tauros"
Azul Esc. - Outfit "Montado no Ninetales"
Vermelho - Outfit "Montado no Rapidash"
Basta vc editar os primeiros numeros e os nomes ( mas sempre lembrando de que se vc preferir, mudar a velocidade. )
Ex:
local pokes = {
['Tauros'] = {128, 200},
['Onix'] = {131, 450},
['Arcanine'] = {132, 550},
['Ponyta'] = {133, 650},
['Venusaur'] = {134, 750},
}
Editando assim, adicionando sempre depois do ['Nome'] = {x, x},
e antes do }
Por que talvez vc faz uma cagada, apaga o } e não sabe arrumar, então coloque assim !
É isso ai, qualquer dúvida posta aqui porque estou observando os tópicos e estou sempre disposto a ajudar todo mundo (:
att,
brunin86
MSN : brunin.1420@hotmail.com
Catch System + Go/Back ' (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Pokedex System (Basico) (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Saffari Zone (da época de 2010 que não tinha server de pokemon sem ser o da SVKE)
Ajudei ? Quer me ajudar ? Upa meu pet pls :]