[Encerrado] [Ajuda] Slayer Yurots 8.31

luciudredark
em Tópicos Sem Resposta

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/12/08Posts: 8

galera eu tinha um ot com o mapa slayer yurots 8.31 mas tive q formatar o pc e nunca mais criei ot, a alguns dias atras um amigo meu pediu pra eu criar um ot e eu resolvi criar mas n achei o slayer yurots 8.31 , eu sei q tem muitos mapas e com versoes mais novas mas o meu favorito e esse,eu andei procurando na net e vejo q o link de download desse mapa n está valido , se alguem tiver esse mapa ou souber algum link q esteja valido por favor me mande uma msg.

obs:eu sei q o slayer yurots tem versoes mais novas mas eu n gostei de nenhuma delas.

sou novo aqui e se eu estiver na sessao errada peço q algum moderador mova este topico.

agradeço a todos que me ajudarem.

renansdc

(std::string _name (RenanSdc))
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 16/11/07Posts: 200

Brother, você não é novo aqui... Possui conta desde 2008 e devia saber as seções corretas né.

A seção correta seria Dúvida sobre servidores, enfim, vou te ajudar: Slayer Yourots 8.31

Tópico reportado para que um moderador mova.

Abraços.

fanbarjj.png

Retired~ s2 all

Tonynh

Miau! É isso ai!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/01/08Posts: 2282Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tonynh

Tópico movido.

RenanSdc +REP.

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

realmente minha conta e de 2008 mas e a primeira ves q eu posto , eu criei essa conta sim em 2008 para faser um download.

tenho uma outra duvida, esse arquivo q vc me mandou so tem a pasta data , como eu faço para abrir o ot com isso?

renansdc

Barão
Barão

INFOS

Faça o download de algum servidor 8.31 e coloque a pasta data do Slayer dentro, certeza que vai rodar certinho.

Tenta ai, qualquer coisa posta pra gente dar um jeito :)

Abraços.

fanbarjj.png

Retired~ s2 all

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

eu procurei mas n achei nenhum ot 8.31 =s ta dificil de conseguir esse ot ein =/

renansdc

Barão
Barão

INFOS

Baixe o Styller Yourots 8.31 AQUI, coloque a pasta data do Slayer e tente rodar.

Vai funcionar sim...

Abraços.

fanbarjj.png

Retired~ s2 all

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

eu coloquei tudo mas eu tinha eskecido q ele acusa de virus, quand eu usava o windows xp era facil liberar pelo firewall mas com o windows 7 eu n sei faser isso e meu pai n deixa eu desligar o antivirus o q eu faço agora?

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

vlw gente consegui botar o slayer yurots 8.31 pra funcionar

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel