Pedido De Uma Spell - Pokemon -

meubk
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@miillerdomingues
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 21/04/08Posts: 311

Alguém poderia fazer para mim , uma spell que use 4 efeitos cada efeito seria para 1 direção , tipo para cima, para baixo, esquerda , direita, e que ataque somente um quadrado na frente, eu tenho uma aqui mais ela era do raio solar, ai não sai certa :

 

local combat, effect, area, words, dir = {}, {80, 83, 81, 82}, {
{ {2}, {1} }, { {2}, {0}, {1}, {1} }, { {2}, {0}, {0}, {0}, {1} },
{ {1, 2} }, { {1, 1, 1, 0, 2} }, { {1, 0, 0, 0, 0, 2} },
{ {1}, {2} }, { {1}, {1}, {0}, {2} }, { {1}, {0}, {0}, {0}, {2} },
{ {2, 1} }, { {2, 0, 1, 1, 1} }, { {2, 0, 0, 0, 0, 1} }
}, {'Vine Whip'},
{ [0] = {1, 3}, [1] = {4, 6}, [2] = {7, 9}, [3] = {10, 12} }
for i = 1, 12 do
table.insert(combat, createCombatObject())
setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat[i], COMBAT_PARAM_EFFECT, effect[i])
setCombatFormula(combat[i], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7, 0, -8, 0)
setCombatArea(combat[i], createCombatArea(area[i]))
end
function onCastSpell(cid, var)
for i = 1, #words do doCreatureSay(cid, words[i], TALKTYPE_ORANGE_1) end
local d = getCreatureLookDirection(cid)
for i = dir[d][1], dir[d][2] do doCombat(cid, combat[i], numberToVariant(cid)) end
return true
end

 

 

Quem puder ajuda eu agradeço mto..

energythemagyc

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Grupo: CamponesRegistrado: 23/07/09Posts: 14

Eu tambem estou necessitando dessa spell :S

Alguem ai disposto a ajudar ?