Preciso do script de uma porta que quando for passar, ela nao abre, mas te teleporta para frente dela (do outro lado) como se voce tivesse passado! Tem como?
Se poder ajudar, agradeço!
Preciso do script de uma porta que quando for passar, ela nao abre, mas te teleporta para frente dela (do outro lado) como se voce tivesse passado! Tem como?
Se poder ajudar, agradeço!
eu tbm estou precisando de uma script dessa. meu serve é 8.60
Aehuaheuhauhuhea, ta na mão:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerPosition(cid).x > getThingPos(item.uid).x then
doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x - 1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z})
elseif getPlayerPosition(cid).x < getThingPos(item.uid).x then
doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x + 1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z})
elseif getPlayerPosition(cid).y < getThingPos(item.uid).y then
doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x, y=getThingPos(item.uid).y + 1, z=getThingPos(item.uid).z})
elseif getPlayerPosition(cid).y > getThingPos(item.uid).y then
doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x, y=getThingPos(item.uid).y - 1, z=getThingPos(item.uid).z})
end
return TRUE
end
Coloca essa tag se for pra todos os itens de um certo id:
<action itemid="ID;OUTROID;OUTROID;OUTROID" event="script" value="Nome_do_Aquivo.lua"/>
Só vai adicionando os ids e colocando ; para separa-los.
Se for só pra alguns itens no mapa, põe um actionid nesses itens e usa essa tag:
<action actionid="ACTIONID" event="script" value="Nome_do_Arquivo.lua"/>
Valeu.
Oie :D
Mas ai o cara é teleportado para o outro lado mesmo não tendo o level que a porta exige. Qualquer level pode entrar em uma porta de level 300. Se puder me dar um help, eu agradeceria.
Ajudei ? REP+
Mas ai todas as portas terão esse level ? Porque meu server tem suas portas com seus destintos leveis!
Ajudei ? REP+