Falaa Galerinha
Eu decidi criar um servidor de tibia, com os mapas do counter-strike, ou melhor chamando (CS-Tibia)
Ainda somente temos o mapa de_aztec, mais o de_dust2 e varios outros estão sendo terminados
Alguem conhece o mapa as_oilrig?, aquele que se tem que ajudar o VIP ir para o helicoptero, este está 90% com o VIP igual do Counter-Strike
Estou trabalhando neste projeto faz 4 meses, e somente agora decidi divulgar, pois eu não tinha certeza se eu iria continuar ele mais eu irei =]
Algumas Informações:
- Terá mais de 2 servidores, parecido com o global, mais com 32 slots cada, por causa do famoso LAG
- Os jogadores irão votar qual mapa será trocado, se ninguem votar o servidor escolhe randomicamente.
- Aqui o colete irá funcionar, pois no CS não adianta pra nada
- Flashblang clareia o client
Avisando para todos, agora fizemos atualizações e o servidor de Capture the flag será o primeiro a ser lançado, pois é o unico que está 100%
Capture the Flag
Não preciso falar nada né?
Progresso dos Servidores:
- Login Server - 100%
- de_aztec - 98%
- de_dust2 - 74%
- as_oilrig - 99%
- fy_iceworld_2k - 14%
- Open War - 100%
- Capture the Flag - 100%
@Reformulações no servidor
Um scripter entrou para ajudar no projeto, pois não entendo muito de LUA, ele não é do XTibia, então não irei divulgar o nome dele ;P
Outras modificações no CTF, é o sistema de chars proprios, e quando você desloga e loga denovo, seu team muda, então se quiser trocar de team é so relogar
Atenciosamente
RobsonDias ou ShareMatrix