[Encerrado] Como Deletar Um Item Do Ot

luciudredark
em Tópicos Sem Resposta

luciudredark

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/12/08Posts: 8

ae galera meu ot tem um item chamado present bag que da itens super raros para os players, ele dropa em todos os bichos do ot e eu queria tirar esse item do ot pois todos os players estao com itens raros como sca,sov,thunder hammer sem nem faser a quest se alguem souber como retirar esse item do ot ou pelo menos tirar ele do loot de todos os bichos me ajuda plz.

obs: slayer yurots 8.31 versao de natal.

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

Pois bem, retirar nao tem como, o que voce pode fazer é que a bag nao der mais nenhum item, faça o seguinte veja qual o ID desse item (só dar look no item com o god), em seguida procure o Actions.xml abra-o, dê ctrl+f e coloque o id do item e dê OK, ele vai achar uma linha com o ID do item, daí é só apagar aquela linha

:)

se nao conseguir poste o seu actions.xml aqui e passe o ID do item

Abraços

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel