Preparedeath

luishgazarolla
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luishgazarolla

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/10Posts: 0

Alguem sabe de alguma maneira de arrumar a funtion preparedeath no TFS 0.3.6 ela esta bugada.

 

Ou alguem poderia me encinar um pouco sobre statschange para mim substituir a function preparedeath

 

Grato!.

Eskylo

boa sorte
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Visconde
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Grupo: ViscondeRegistrado: 11/08/10Posts: 477Gênero: Masculino

ela funciona normal cara, só q pra funcionar, voce deve usar o regiterCreatureEvent(cid, "nome q vc pois no creature.xml")

 

Exemplo

criei o script coloquei na pasta data/creaturescripts/scripts

 

ai no creaturescripts.xml eu vou ter q botar la

<event type="preparedeath" name="Name" event="script" value="script.lua"/>

 

muito bem, mas só feito isso n vai funcionar, vc tem q mostrar pro distro em qm q vc quer q funcione isso, se for em tds players, vc vai colocar no login.lua abaixo do function onLogin(cid)

 

registerCreatureEvent(cid, "Name")

 

Tipo se for pra funcionar em monstro q o player sumona, no script q faz o player sumonar vc vai ter q fazer o seguint

 

local summon = doSummonCreature("Demon", pos)
doConvinceCreature(cid, summon)
registerCreatureEvent(summon, "Name")

 

Espero ter ajudado, qualquer coisa entre em contato ^^

Atenciosamente, Eskylo

 

 

Ironman-icon.png

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