Eu quero fazer tipo assim, eu quero criar um novo mapa então, quero colocar quando um player for criar a conta no lugar que eu queira (account manager), e aonde o player for nascer quando ele for logar!
Como Fazer O Player Criar Conta Em Tal Lugar

Player nascendo na posição X:- Y:- Z:- { Abra o RME e aperte Ctrl+T, "Edit Town". Vá na cidade que você quér que o player vai nascer (principal) e la tem Y:- X:- Z:- (é só alterar)
Account Manager nascendo na posição X:- Y:- Z:- {Abra o config.lua e mude a posição la mesmo, depois abra o SQLite editor ou Mysql (qual você usar.) e edite lá também a pos. do Acc Manag.
Acho que é isso, tésta ae e ve se da cérto. Falow!

Mapper&Designer
Fefolive
Player nascendo na posição X:- Y:- Z:- { Abra o RME e aperte Ctrl+T, "Edit Town". Vá na cidade que você quér que o player vai nascer (principal) e la tem Y:- X:- Z:- (é só alterar)
Account Manager nascendo na posição X:- Y:- Z:- {Abra o config.lua e mude a posição la mesmo, depois abra o SQLite editor ou Mysql (qual você usar.) e edite lá também a pos. do Acc Manag.
Acho que é isso, tésta ae e ve se da cérto. Falow!
-------------------------------------------------------
Vlw ae, más se não for encomodo não entendi isso > (Abra o config.lua e mude a posição la mesmo)aonde fica ?
Dúvida sanada pelo msn!
Abraços *

Mapper&Designer
Fefolive
"Player nascendo na posição X:- Y:- Z:- { Abra o RME e aperte Ctrl+T, "Edit Town". Vá na cidade que você quér que o player vai nascer (principal) e la tem Y:- X:- Z:- (é só alterar)"
Se voce colocar onde quer que o player nasca e não colocar onde o account manager vai nascer, ela vai nascer no mesmo canto que voce colocou para o player nascer
-->Metas<--
10 Post[X]
20 Post[X]
30 Post[X]
40 Post[X]
50 Post[X]
70 Post[ ]
100 Post[ ]
200 Post[ ]
300 Post[ ]
400 Post[ ]
500 Post[ ]
1000 Post[ ]
2000 Post[ ]
3000 Post[ ]
4000 Post[ ]
5000 Post[ ]
Fazer uma ilhazinha pacata, com alguns detalhes[X]
Tentar ser um mapper[X]
Virar um mapper iniciante[X]
Virar um mapper intermediario[X]
Virar um mapper profissional[ ]
Prefiro perder a guerra e ganhar a paz
Simples ...
Abra a pasta do seu ot vá em config.lua , vai ter uma parte parecida com isto :
-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "yes"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 160
newPlayerSpawnPosY = 54
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 10
newPlayerMagicLevel = 5
generateAccountNumber = "no"
Vermelho: A posição X
Azul: A Posição Y
Verde: A posição Z
Pelo Map Editor você cria seu templo e escolhe as coordenadas depois só coloca no config.lua , La edita tambem o lvl q começa e Magic level que começa.
Ajudei ? Da um Rep
Apareci no topico õ/
Deixa Eu Ver se entendi, voce quer criar uma cidade certo?
ta, crie sua cidade, entao abra o map editor e aperte ctrl+t, vá em add, ponha o nome e embaixo a pos do seu templo
ex:
160 54 7
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se Sua Duvida For De que quando o player loga a Primeira ves e loga em certo lugar, faça assim como o MininoLoko falou:
Abra o Config Lua Do Ot.
-- Account manager
accountManager = "yes"
namelockManager = "yes"
newPlayerChooseVoc = "yes"
newPlayerSpawnPosX = 721
newPlayerSpawnPosY = 599
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 20
newPlayerMagicLevel = 50
generateAccountNumber = "no"
Espero Ter Ajudado .
No Config.lua
-- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = Local x Nascer aqui newPlayerSpawnPosY = Local y Nascer aqui newPlayerSpawnPosZ = Local z Nascer aqui newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 20 newPlayerMagicLevel = 50 generateAccountNumber = "no"
Entendeu?
Foi O Que Nós Todos Falamos!
Simples, a mesma coordenada do editor, coloque no config lua.
Até +.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com
Qeuro criar um site para meus player fazer conta ,to montando uma equipe de digimon quem souber fazer esse tipo de site e sprites me add digimon-dgo@hotmail.com vlw ai galera
VinãoPânicoo