→ Otserv Auto Restarter

luan12
Por luan12
em Ferramentas

luan12

XTibiano
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 02/01/07Posts: 412

→ OTServ Auto Restarter ←

Bom, sei que aqui no XTibia existem muitos tutoriais de como se criar um OTServ Restarter, ou seja um restarter para seu OTServ, mas não vejo muitos "restarters" prontos para download, por isso resolvi fazer um.

O que é um restarter? É um reinicializador para seu OTServ, quando aparece aquelas mensagens de erros do Windows no seu OTServ e o seu servidor cai de conexão, ele inicia novamente o OTServ sem você precisar estar presente.

Instruções:

Primeiramente, para o OTServ Restarter funcionar você terá que "desativar o relatório de erros do windows"

Desativar no Windows XP:

Vá em Iniciar > Painel de Controle e dê um clique duplo no ícone: "Sistema" > Na guia "Avançado", clique em "Relatório de erros" > Selecione a opção "Desativar relatório de erros." Mas, é recomendável manter a opção "Notificar quando houver erros críticos" marcada, mas se seu OTServ tem erros critícos lembre-se de desativar.

Se você tiver outro sistema operacional, cheque no Google para ver como desativar o "relatório de erros" do seu sistema.

→ Feito isto, renomeie o executável do seu servidor para OTServ, ficará assim (OTServ.exe), mas só renomeie para OTServ.

Observação: O executável do servidor, é o distro por onde você abre seu OTServ (Exemplo: Yourots, Alissow | Lembre-se de renomear para OTServ).

Download e Informações Finais:

Download: http://depositfiles.com/files/yt9k2h1sp

■ Ok, após fazer o download do arquivo NewRestarter, você deverá abrir seu OTServ normalmente e depois dar um duplo clique no NewRestarter. Feito isso, poderá ficar tranquilo com o seu servidor, sem se preocupar com os ataques de nukers ou erros propriamente do Windows ou do servidor.

Bom proveito.

Atenciosamente,

Luan Henrique.

Atenciosamente,
Luan Henrique.

E-mail: Luan@XTibia.com

projetodesign01.png

XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!

GoD_RaFkS

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/06Posts: 33Char no Tibia: Tubino

Tutorial ÓTIMO, que vai ajudar muita gente.

E como sei que no Windows Seven é bem diferente o processo para desativar o relatório de erros, vou aproveitar o Tópico para ensinar como fazê-lo no Windows 7!

Desativando o relatório de erros do Windows 7:

Vá em Inciar > digite na barra de pesquisa "escolher como reportar problemas" > após aberto o item anterior, clique em Selecionar os programas a serem excluídos do relatório > clique em adicionar > vá até a pasta do seu OT e selecione o seu executor.exe (no caso deste tópico, por exemplo, selecione o OTServ.exe) > Dê OK.

Pronto. Desta forma, seu Windows continuará enviando todos os relatórios de erros, exceto o do seu OT. Sendo assim, seu Auto-Restarter Funcionará perfeitamente!

Espero ter ajudado!

:thumbsupsmiley2:

você quer? você pode!

jeferscn

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/02/11Posts: 8Char no Tibia: Yusuke Youkai

Tutorial ÓTIMO, que vai ajudar muita gente.

E como sei que no Windows Seven é bem diferente o processo para desativar o relatório de erros, vou aproveitar o Tópico para ensinar como fazê-lo no Windows 7!

Desativando o relatório de erros do Windows 7:

Vá em Inciar > digite na barra de pesquisa "escolher como reportar problemas" > após aberto o item anterior, clique em Selecionar os programas a serem excluídos do relatório > clique em adicionar > vá até a pasta do seu OT e selecione o seu executor.exe (no caso deste tópico, por exemplo, selecione o OTServ.exe) > Dê OK.

Pronto. Desta forma, seu Windows continuará enviando todos os relatórios de erros, exceto o do seu OT. Sendo assim, seu Auto-Restarter Funcionará perfeitamente!

Espero ter ajudado!

:thumbsupsmiley2:

Por Favor, se tiver como vc fazer um video para exclarecer nossas duvidas, todos nós agradeceriamos, vendo como fazer funcionar o auto restarter, e é mais facil de aprender.

Tyy ;D

rodrygosos

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 09/06/09Posts: 146Char no Tibia: Shared Elven

isso ai não funfa com console né, aff aqui não pego ajuda plz

deletera

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/07/09Posts: 76Char no Tibia: saruman warlord

alguem me ajuda, msm fazendo isso o meu aparece ''fechar programa'' e nao reabre sozinho :{{{{

deletera.servegame.com

Kikowsz

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/01/10Posts: 9Char no Tibia: Kikowsz

Queria saber se , caso a net cair ou o meu ot travar, ele vai reiniciar o ot certin?

e outra coisa, esse negocio de renomear pra OTserv, o meu ta StyllerYourots.exe, se eu mudar pra OTserv, vou ter q arrumar em alguma configuração, n vo? alguem me responde completimn ae, fikarei agradecido (:

deletera

Campones
Campones

INFOS

eu baxei , desativei o relatorio de erros mas continua dano mensagem de ''fechar programa'' ae n reabre sozinho oq eu faço ? :{

deletera.servegame.com

batatasmile

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/04/11Posts: 91Gênero: Masculino

AKI TABEIM APARECE ESSA MENSAGEM ''fechar programa'

Ajudo no que eu puder, só perguntar. :3

deletera

Campones
Campones

INFOS

UP

deletera.servegame.com

nxgui

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/10/10Posts: 12

auto restarter ativado, server reiniciando.. fica aparecendo isso um monte de vezes

ta certo?

guiguizera

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/08/11Posts: 8Char no Tibia: Paladin Das Quebrada

eu posso deixar meus ever 24horas com o new restarter exemplo eu msm hosteio o meu sever ai eu qro desligar o pc e deixar o sever on sem pagar dedicado da para fazer isso?

valendo rep :button_ok:

paulode3

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/07/08Posts: 3Char no Tibia: Shadow Fllare

eu posso deixar meus ever 24horas com o new restarter exemplo eu msm hosteio o meu sever ai eu qro desligar o pc e deixar o sever on sem pagar dedicado da para fazer isso?

valendo rep :button_ok:

Caro amigo pense bem, se o pc está desligado ele não roda nada. :) (falendo rep+? kkk)

@post

Muito bom, vo testar aqui =)

AJUDEI?? REP+, NAO CUSTA R$!!

Deeleon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/12/05Posts: 18

cara esses restarts aqui nunca funcionaram mesmo eud esativando o relatorio de erro talz. qual a solução que arrumei. eu dexo uptime +- de umas 23 horas, depois eu mesmo reinicio e abro denovo, pq meu ot ta estavel e fika uns 25hr de uptime^^

Td q ta ali encima é verdade ^

applause1da6.gif

Sou um velho usuario do xtibia que vem acompanhando seu trabalho des de 2005