Tipo, editei o vomit system do Colex para que alem do vomit system ele tambem falasse ao comer (crunch, yum, munch) entaum peguei o script de food do evolutions (não sei a versão) e editei, fikou assim:
-- Editado by Shaun Carneiro-- Original Vomit System by Colex
-- Original Script food.lua by Evolutions Ot Server
local text = ""
local nutrition = 0
local effect = 50
maxnutricion = 400 -- maximo de nutrição "food" que o player pode comer
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if item.itemid == 2684 or item.itemid == 2362 or item.itemid == 2691 then
nutrition = 8
text = "Crunch."
elseif item.itemid == 2695 then
nutrition = 6
text = "Gulp."
elseif item.itemid == 2674 then
nutrition = 6
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2787 then
nutrition = 9
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2690 then
nutrition = 3
text = "Crunch."
elseif item.itemid == 2666 then
nutrition = 15
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2667 then
nutrition = 12
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2668 then
nutrition = 10
text = "Mmmm."
elseif item.itemid == 2689 then
nutrition = 10
text = "Crunch."
elseif item.itemid == 2669 then
nutrition = 17
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2670 then
nutrition = 4
text = "Gulp."
elseif item.itemid == 2671 then
nutrition = 30
text = "Chomp."
elseif item.itemid == 2672 then
nutrition = 60
text = "Chomp."
elseif item.itemid == 2673 then
nutrition = 5
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2675 then
nutrition = 13
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2677 or item.itemid == 2679 then
nutrition = 1
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2678 then
nutrition = 18
text = "Slurp."
elseif item.itemid == 2680 then
nutrition = 2
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2687 then
nutrition = 2
text = "Crunch."
elseif item.itemid == 2681 then
nutrition = 9
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2686 then
nutrition = 9
text = "Crunch."
elseif item.itemid == 2696 then
nutrition = 9
text = "Smack."
elseif item.itemid == 2682 then
nutrition = 20
text = "Yum."
elseif item.itemid == 2683 then
nutrition = 17
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2685 then
nutrition = 6
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2688 or item.itemid == 2793 then
nutrition = 9
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2788 then
nutrition = 4
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2789 then
nutrition = 22
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2790 or item.itemid == 2791 then
nutrition = 30
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2792 then
nutrition = 6
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2794 then
nutrition = 3
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2795 then
nutrition = 36
text = "Munch."
elseif item.itemid == 2796 then
nutrition = 5
text = "Munch."
elseif item.itemid == 6574 then
nutrition = 4
text = "Mmmm."
elseif item.itemid == 6394 then
nutrition = 4
text = "Mmmm."
elseif item.itemid == 6569 then
nutrition = 1
text = "Mmmm."
effect = 27
end
vomit = math.random(1,5) -- chance do player vomitar - no caso 1 chance de vomitar em 5 -
vomited = 10 -- tanto de life que o player perderá quando vomitar
if (getPlayerFood(cid) + nutrition < maxnutricion) then
doPlayerFeed(cid, nutrition * 4)
doPlayerSay(cid, text, 16)
doRemoveItem(item.uid, 1)
if effect < 31 then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 27)
end
elseif vomit == 1 then
doPlayerSendCancel(cid,"You have vomit.")
doPlayerSay(cid, "Aaaargh!", 16) -- frase que o player diz quando vomita
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),8)
doPlayerAddHealth(cid,-vomited)
vom = doCreateItem(2025,4,getPlayerPosition(cid))
doRemoveItem(item.uid,1)
doDecayItem(vom)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You are full.")
end
return 1
end
no meu conceito ficou bem explicadinho, e da pra vcs editarem para hitar mais ou menos, e tambem a chance de poder vomitar é isso aew ;D
ShaunCarneiro
47.5% Colex que fez o vomit system
47.5% Evolutions Ot script q eu peguei p editar
5 % ShaunCarneiro que editei e juntei os dois systems
se eu postei em lugar errado ou se ja fizeram um post parecido me perdoem by ShaunCarneiro