Gostaria que alguém me dissesse onde fica o "cálculo de damage" de um spell.
Tipo, como é a fórmula de calcular o dano baseado em level, magic level, etc.
Obrigado.
Gostaria que alguém me dissesse onde fica o "cálculo de damage" de um spell.
Tipo, como é a fórmula de calcular o dano baseado em level, magic level, etc.
Obrigado.
Olá, Ékstibiano.
Creio que você está perguntando como funciona o função setCombatFormula().
Essa função é compilada nos arquivos C++ do projeto e funciona da seguinte forma.
setCombatFormula(combat, type, mina, maxa, minb, maxb[, minl, maxl[, minm, maxm]])
Os parâmetros min e max irão definir os multiplicadores das fórmulas de suas magias, exceto o level que é dividido, veja abaixo:
dano mínimo = (level / minl + maglevel * minm) * mina + minb
dano máximo = (level / maxl + maglevel * maxm) * maxa + maxb
Isso é para o dano orientado a maglevel. Agora para danos orientados a skill.
dano mínimo = minb
dano máximo = ((skill+attack)*maxm + level / maxl) * maxa + maxb
Abraços
Oneshot.
Obrigado OneShot.
Só mais uma pergunta..
Teria como eu "criar" uma fórmula que definisse o dano de uma magia sem tem que mexer nas "sources" do servidor?
Por exemplo :
mina = ((skill+100 * 0.25 + level))
maxa = ((skill+300 * 0.25 + level))