Bem... por onde começar... rs'
Para sua primeira fake até que está boazinha!
Aconselho á ler mais tutoriais e ir treinando.
Erros que vi:
Lifebar da 'Amazom' está por baixo de sua outfit, está errado. As lifebars SEMPRE ficam por cima de TUDO.
Os passos do 'Noobzin' estão errados, muito longos e sem animação, eu sei que fazer passos da trabalho, mas se quer uma fake em Giff Animada, tem que ralar um pouco mesmo.
Pelo contrário, aconselho á fazer HQ's. (história em quadrinhos)
Achei que o mapa ficou bem fraco, como eu sempre digo, 'um bom faker tem de ser um bom mapper.'
Pelo menos saber o basico, porque o mapa é uma coisa que conta muitos pontos em uma fake.
Aconselho á ler tutoriais de mapping tambem, e á treinar...
Pelo que eu vi, o nome "Amazom", com 'M', foi proposital, então, não é um erro...
A lifebar do Noobzin está muito ácima dele, e torta também, ou seja, está desalinhada.
As falas dos personagems, devem sempre estar ácima da Lifebar, a ULTIMA linha da fala, SEMPRE tem de estar emcima da BARRA de vida de quem fala, com exceção das falas das criaturas. (falas em laranjas)
Bem, é isso, essas são minhas criticas CONSTRUTIVAS, nem todo mundo é assim, muitas vezes você vai ver pessoas só criticando você, falando coisas como Lixo, Noob, Desiste troxa, etc...
Mas não se intimide com isto e sempre treine mais!
Abraços, MaX.
WoDOWorld of Digimon Online!Okami Games™--------------------------------------------------------------------------Staff • [WODO] MaX
O jogo ainda NÃO foi lançado, evitem floodar perguntando 'onde baixar', obrigado.
Msn public group:
group1029829@groupsim.com