Ajuda Ae Plises ^^

wellison
em Scripts

wellison

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/03/10Posts: 14Char no Tibia: Skull Dark

Tipo do script: Eu não sei que tipo de script e esse entao vo explicar

Protocolo : 8.54

Servidor utilizado: poketibia v4

Nível de experiência: pouco tempo

Adicionais/Informações: Bom sabe o menu dos players , então quando coloco a pokeball lá e solto o poke quando o poke ta fora da poke tem como tirar a pokeball do menu e jogar no chao coisa que nao devia acontercer alguem poderia explicar como ou qual é a a parte do script que fala sobre isso sei lá um tutorial bem delicadinho

Me desculpe pelos erros na nossa gramática mas ta valendo neh ..

TANKS

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

ah mano o jeito que eu achei pra fazer isso eh trocando o id da ball com o poke pra fora -ball apagada- por uma q nao de pra mover... e dai quando o poke morrer troca denovo para uma ball apagada q de pra mover... tem q mudar o id das balls nos gobacks, nos arquivos da pasta creaturescript, e em varios outros script como portrait, nurse joy e por ae vai ;x

segue o id das balls q usei...

PB = 2532, 2568, 2569

GB = 2652, 2539, 2524

sb = 2653, 2538, 2557

UB = 2654, 2537, 2525

MB = 2195, 2542, 2523

id ball acesa, id ball apagada(nao da pra mover), id ball apagada(da pra mover)

so lembrando q esses ids podem ser diferentes dependendo do teu tibia.dat/tibia.spr....

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

wellison

Campones
Campones

INFOS

Slicer vo testar aqui mas mesmo se nao der no meu server te agradeço por te ajudado brigado mermo cara

+rep pra vc ^^ :button_ok:

Ae tipo se eu colocar essas ae minha master ball na hora de soltar o poke vira pokeball

to usando o PokeServer V3 - 8.54 ajuda ae brother ^^

Slicer

Insanity
Príncipe
Príncipe

INFOS

Grupo: PríncipeRegistrado: 19/08/10Posts: 4014Gênero: Masculino

@topico

cara de duas, uma... ou vc fez algu de errado em algum script (mas provavel no goback da master) ou teu .spr e .dat sao diferentes... dai tens q procura pelos id das balls ;x use um otItemEditor ou o proprio map editor pra achar as ball ;D thanks pelo REP++

"Só a beira do abismo que os seres humanos acham forças para mudar."... E isso me da nojo... ¬¬

"Insanity is doing the exact... same fucking thing... over and over again expecting... shit to change... That. Is. Crazy." -Vass/Einstein

wellison

Campones
Campones

INFOS

valeu brother vo testar aqui brigado mermo ^^ :XTibia_smile: