comprei 100k em calmera segunda feira e peguei ccertinho veio email de confirmaçao e tal e até agora nao chego meu iten ja passou mais de 3 dias tenho comprovante de pagamentoe email do pagseguro de qe foi pago
eaw fui roubado será?
comprei 100k em calmera segunda feira e peguei ccertinho veio email de confirmaçao e tal e até agora nao chego meu iten ja passou mais de 3 dias tenho comprovante de pagamentoe email do pagseguro de qe foi pago
eaw fui roubado será?
http://img217.imageshack.us/img217/8745/concorraroleplay.png
Se foi confirmado pelo pag seguro nao há nenhum roubo, pode ter sido um problema no sistema ou voce deve aguardar mais tempo, qualquer coisa é só mandar o "recibo" via email para eles.
Abraços
Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.
Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui
[8.60] BeastXHunter: Clique aqui
Qualquer coisa, fale com uma atendente online ou envie um e-mail para eles.
E não, você não foi roubado, a GamerChants é a melhor empresa deste ramo e eu mesmo já fiz várias compras lá.
Abraços!
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
eu inviei 2 emails nenhum foi respondido;
o email de confirmaçao chegou terça e até agora nada!!º-º
so recebi aqele pagamento com sucesso espere 72h kra eles nao me responde e passou de 3 dias
Cara, você tem que esperar.
A Gamerchants procura negociar com um jogador dentro do servidor, e então repassa-o.
Gamerchants parece ser uma empresa séria pela quantidade de jogos e pelo tempo que está aberta, mas com certeza atrasa como qualquer outra. O único jeito seguro mesmo é ter cartão internacional e comprar pelo BlackD, que chega sempre em menos de 12 horas (nunca falhou comigo).
Rlx , as vezes eles demoram um pouco para entregar , falta de estoque essas coisas, mais sempre entregam .
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein
Fica tranqüilo velho, as vezes demora assim, não existe nenhum sistema perfeito ainda inventado, tenha paciência daki a pouco chega!!!
Abraços!!!
Ajudando a comunidade no Anonimato!
E aí, chegou?
pao i bosta
Prezado JohVoador,
pedimos que por gentileza volte a este tópico e escreva um post informando a comunidade do xtibia sobre o resultado final da sua compra junto a nossa empresa, isto é importante pois um tópico alegando que roubamos aos clientes pode prejudicar a imagem de nossa empresa, já que temos a certeza que isto jamais ocorreu.
Para evitar duvidas sobre a nossa credibilidade, recomendamos a todos que visitem a nossas redes sociais e vejam os depoimentos de todos os clientes satisfeitos, além de nossa reputação nos meio de pagamentos disponíveis.
Desde já agradecemos muito pela colaboração.
Att.,
Equipe GM
Como a própria Gamer-Chants falou no post acima...
A empresa é séria, já comprei diversos produtos por lá e nunca tive problemas!
Tome cuidado com acusações deste nível. =S
Meu site pessoal:
https://devmat.com.br/
dono do um sitezinho qualquer
o lado negro da força, bjs
Editado por palavras ofensivas.
Por favor respeite os profissionais trabalhando e qualquer problema
resolva diretamente com a empresa.
lufepaku,
Maneire o palavreado, não estas a falar com seus amigos de escola, eu mesmo encomendei Gold de la e veio no prazo determinado, eu não tenho nenhuma reclamação deles, não adianta vim dizer que "pagamos pau" para eles, somo parceiros, divulgação e promoções que são feitas são anunciadas aqui, do mesmo jeito em que buscamos promoções para vocês.
Atenciosamente,
Bruno de Souza.
Xtibia:
Ex. Moderador
Entrada:14/07/10
Promoção:04/01/11
Contato: bruno.4458638 (Skype)
Bem eu tb ja comprei itens lah...demoro uns 5 dias.....mas chegou....