[Encerrado] Otitemeditor 8.55

fabioluciopda
em Tópicos Sem Resposta

fabioluciopda

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/05/09Posts: 6Char no Tibia: Frozen Roox

Como o próprio tópico diz, eu baixei o otitemeditor 0.3.8 do comedinhasss (Link: http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-855862-otitemeditor-051/) e quando eu vou abrir ele aparece o seguinte erro:

Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.

Alguem me ajuda ae, Vlws :thumbsupsmiley:

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

Deve ta faltando algum arquivo na pasta onde se localiza o executavel do ot item editor

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

fabioluciopda

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 20/05/09Posts: 6Char no Tibia: Frozen Roox

Deve ta faltando algum arquivo na pasta onde se localiza o executavel do ot item editor

Quando eu baixei só veio esses arquivo - README, otitemeditor.exe, LICENSE, libexpat.dll e graphics.dat, o que mais que falta? :worriedsmiley:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel