data\lib\000-constant
COMBAT_NONE = 0
COMBAT_PHYSICALDAMAGE = 1
COMBAT_ENERGYDAMAGE = 2
COMBAT_EARTHDAMAGE = 4
COMBAT_POISONDAMAGE = 4
COMBAT_FIREDAMAGE = 8
COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE = 16
COMBAT_LIFEDRAIN = 32
COMBAT_MANADRAIN = 64
COMBAT_HEALING = 128
COMBAT_DROWNDAMAGE = 256
COMBAT_ICEDAMAGE = 512
COMBAT_HOLYDAMAGE = 1024
COMBAT_DEATHDAMAGE = 2048
os elementos destacados, que são EARTH e POISON mesmo com nomes diferentes são iguais, por causa do 4 que seria a animação do elemento.
Exemplo: se eu criar uma spell com COMBAT_POISONDAMAGE e for utilizada num monstro com <immunity earth="1"/>, esse monstro será imune.
O que eu quero fazer é o seguinte:
usar uma spell com COMBAT_POISONDAMAGE num monstro e ele for imune a earth<immunity earth="1"/> o monstro vai receber o dano.
Com isso o dano só seria influenciado por <element poisonPercent="0"/>
se alguém disposto a me ajudar não entendeu fale comigo que explicarei melhor
Agradeço desde já!