[Bug Grave] Sem Acesso Ao Xtibia

Rodrigomaga2
em Lixeira Pública

Rodrigomaga2

Rodrigo Jardim Almeida
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/10/08Posts: 3

Olá. Há mais de 2 semanas, nao consigo acessar o site do xtibia. Apenas o site do xtibia que da problema.

Já tentei de tudo, limpar cookies, cache, historico, desabilitar firewall e antivirus, usar outro brownser mas nada. Entao cheguei a conclusão de que o Xtibia.com bloqueio meu IP (pois consigo acessar o site usando outro proxy), já que meu IP é fixo.

Quando tento entrar no site aparece o seguinte problema:

Servidor não encontrado

O Firefox não conseguiu localizar www.xtibia.com.

* Verifique se há algum erro de digitação no endereço. Como

ww.exemplo.com.br em vez de

www.exemplo.com.br

* Se você não consegue abrir nenhuma página, verifique a conexão de rede do seu computador.

* Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.

[Tentar denovo]

---------------------------------------------------------------------

Esse é o erro que aparece na pagina quando tento entrar.. fica carregando e da isso. Tbm nao da pra entrar no blogs.xtibia. Por favor, administrador ou responsavel, me ajude nisso pois estou precisando MUITO do site do xtibia nesses dias.

Atenciosamente,

Rodrigo.

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Cara não sei se isto ajuda, mais você já tentou usar outro browser? Pois já usei umas duas vezes o firefox, sempre dava erro quando ia entrar em alguns websites, depois comecei a usar o Google Chrome e não tive mais problema.

Não sei se isto vai ajudar em alguma coisa mais...

Abraços.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Cara não sei se isto ajuda, mais você já tentou usar outro browser? Pois já usei umas duas vezes o firefox, sempre dava erro quando ia entrar em alguns websites, depois comecei a usar o Google Chrome e não tive mais problema.

Não sei se isto vai ajudar em alguma coisa mais...

Abraços.

Já tentei de tudo, limpar cookies, cache, historico, desabilitar firewall e antivirus, usar outro brownser mas nada. Entao cheguei a conclusão de que o Xtibia.com bloqueio meu IP (pois consigo acessar o site usando outro proxy), já que meu IP é fixo.

Prestou atenção no tópico hein?

pao i bosta

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Azasdd5q4w,

Me passe seu ip por PM para eu checar se está ocorrendo algum bloqueio.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.