Reformulação Dos Serviços Gm

dwhfms
Por dwhfms
em Noticias

dwhfms

Eterno Coordenador - ou não :(
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 08/05/08Posts: 1342

Salve Galera!

 

A nossa grande parceira GamerChants visando maior eficiência nos seus serviços reformulou a área de Tibia e Ragnarok, venda de ouro e zeyns e revenda de accounts. Agora, com mais funcionários dedicados a essas áreas, a qualidade e velocidade dos serviços está ainda melhor!

 

logo_GM_reto_reasonably_small.png

 

E mais! A partir de agora a venda de Ouro e Zeyns jamais, eu disse jamais, será rejeitada! Nada mais de mensagens "Desculpe, nossos estoques estão cheios", seu pedido sempre será aceito e no prazo determinado você receberá uma contra-proposta.

 

É a GM trabalhando para oferecer sempre o melhor serviço para você!

 

Saiba mais clicando aqui.

Entrada como Estagiário: 10/05/09

Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09

Coordenador de Imprensa: 11/09/09

Coordenador de Redação: 20/03/11

Coordenador de Imprensa: 11/07/11

Diretor de Publicidade: 19/10/12

Contato: wonhelder@xtibia.com

 

"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer

"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace

 



 

Conheça o Facebook do XTibia.com, lá você vê o melhor conteúdo do XTibia e ainda pode concorrer a prêmios incríveis!

 

facebooklogoq.jpg

ryandometal

avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

Espero que melhore mesmo, a última vez que comprei gold lá atrasou quase 1 dia inteiro após o prazo terminar. :S

Powerzin

oi
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Ficou bem legal mesmo

pao i bosta

Gamerchants

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/03/09Posts: 29

Olá Mattew,

 

sobre os nosso preços, por favor, observe que a Gamerchants é uma empresa séria que possui funcionários contratados, paga impostos, possui atendimento ao cliente por e-mail, live chat e telefone, aceitamos pagamento através de cartão de credito, débito, transferência ou boleto bancário, que pode ser pago em lotéricas, caixas eletrônicos ou hipermercados, e além disso, possuímos estoque em TODOS os servidores. Por tudo isto, não podemos praticar os mesmo preços que vendedores amadores. O cliente quando procura a Gamerchants está em busca de segurança, garantias e acima de tudo, atendimento diferenciado.

 

Para certificar-se que um site é uma empresa séria, verifique sempre o CNPJ da mesma.

 

Segue o link com as informações jurídicas de nossa empresa:

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp?cnpj=11782369000110

 

Como você mesmo disse, nosso site e atendimento parecem bons, portanto, pense bem o que é melhor, comprar onde você não terá garantia nenhuma de receber, ou em uma empresa séria.

 

Atenciosamente,

 

Equipe GM

helinholima

avatar
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/02/09Posts: 203Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Pelo jeito não melhorou eim. Fiz World trade pela GM e enviei os itens para a troca a 4 dias e até agora não fui pago... Pelamor de deus é so logar um char e enviar, o serviço esta lento demais. Peço prvidencias rápidas.

dorgasmanolo.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moderador Xtibia.com

Helio@xtibia.com

Gamerchants

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/03/09Posts: 29

Olá Helinho,

 

o envio foi efetuado na sexta ou na quinta feira? Se foi depois do horário comercial da quinta ou se foi na sexta então está dentro do prazo, já que hoje é segunda feira, ou seja, o primeiro dia após o fim de semana.

 

Sobre o envio, realmente o envio de um pedido isolado pode ser muito simples, mas em respeito aos clientes nossos funcionários jamais passam um na frente do outro, isto quer dizer que por mais simples que seja entrar no jogo e efetuar uma entrega, em alguns dias existem mais de mil pedidos na frente do seu, e o envio de centenas de compras não é algo tão simples assim.

 

Att.,

Equipe GM

 

Só completando, verifique sempre o histórico do seu pedido, através dele você saberá informações importantes, como por exemplo, quando foi detectado o seu envio, que ocorre sempre no momento em que o status de aguardando resposta é alterado.

 

Att.,

Equipe GM

Mattew

avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 25/12/06Posts: 101

Olá Mattew,

 

sobre os nosso preços, por favor, observe que a Gamerchants é uma empresa séria que possui funcionários contratados, paga impostos, possui atendimento ao cliente por e-mail, live chat e telefone, aceitamos pagamento através de cartão de credito, débito, transferência ou boleto bancário, que pode ser pago em lotéricas, caixas eletrônicos ou hipermercados, e além disso, possuímos estoque em TODOS os servidores. Por tudo isto, não podemos praticar os mesmo preços que vendedores amadores. O cliente quando procura a Gamerchants está em busca de segurança, garantias e acima de tudo, atendimento diferenciado.

 

Para certificar-se que um site é uma empresa séria, verifique sempre o CNPJ da mesma.

 

Segue o link com as informações jurídicas de nossa empresa:

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao2.asp?cnpj=11782369000110

 

Como você mesmo disse, nosso site e atendimento parecem bons, portanto, pense bem o que é melhor, comprar onde você não terá garantia nenhuma de receber, ou em uma empresa séria.

 

Atenciosamente,

 

Equipe GM

 

Sim, como eu disse é uma empresa aparentemente boa, não tive experiências com a GM. Na área de Tibia achei os preços altos, mas falando sobre World of Warcraft, os preços estão bons.