Soul Aura ~ Script
Informações
Autor: Mock Server-testado: "Theforgotten server 0.3.1" Versão: "1.0" Tipo: Talk
Função:
Este script é uma talk chamada Soul aura, ativada pelo comando !rest, nele você fica parado (desativado quando anda) e sua aura começa a rodear você, quando ela dá uma volta completa ela enfraquece diminuindo seu soul point porem ela fortalece seu corpo lhe dando MANA e HEALTH.
Para começarmos deveos primeiro adcionar a tag em talkactions.xml na pasta talkactions.
Código:
<talkaction words="!rest" event="script" value="conjure.lua" />
Feito o mesmo você deve ir em scripts ainda na pasta talkactions, crie um arquivo chamado conjure.lua e insira isto:
Código:
--- Script by mock local vocations = { 1,5, -- sorcerer 2,6, -- druid 3,7, -- paladin 4,8, -- knight } local interval = 0.5 local ef_types = { ['normal'] = 65, ['heal'] = 11, } local heals = { ['hp'] = 4, ['mana'] = 5, } local soul = 1 ---- interval = interval*1000 local function rot(cid,n,old) --- Script by mock local tb_rot = {{0,2},{6,5},{1,3},{7,4},false} if isPlayer(cid) == FALSE or tb_rot[n] == nil or getPlayerSoul(cid) < soul or old.x ~= getCreaturePosition(cid).x or old.y ~= getCreaturePosition(cid).y then return false end if tb_rot[n] == false then doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[1][2]) , ef_types['normal']) doPlayerAddSoul(cid, -soul) doCreatureAddHealth(cid, heals['hp']) doCreatureAddMana(cid, heals['mana']) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), ef_types['heal']) addEvent(rot, interval,cid,2,old) return false end doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][1]) , ef_types['normal']) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), tb_rot[n][2]) , ef_types['normal']) n = n+1 addEvent(rot, interval,cid,n,old) end function onSay(cid, words, param)--- Script by mock if getPlayerSoul(cid) < 10 then doPlayerSendCancel(cid,"You need 10 soul points or more.") return FALSE elseif isInArray(vocations,getPlayerVocation(cid)) == FALSE then doPlayerSendCancel(cid,"You dont have the required vocation.") return FALSE end doPlayerAddSoul(cid, -soul) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),ef_types['normal']) addEvent(rot, interval,cid,1,getCreaturePosition(cid)) return FALSE end --- Script by mock
Feito isso salve configure da forma que quiser.
CRÉDITOS:
99%-Mock
1%- Pra mim por ter postado aqui !
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