Minha Opinião Sobre Oq Aconteceu

Dlyd
Por Dlyd
em Lixeira Pública

Dlyd

quer me fuder me beija
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/03/08Posts: 315

Pode não interessar pra ninguem, mais la vai..

Fiquei sabendo esses dias ai, Caio(powerzin) me contou.

Na moral, é visivel aqui que essa galerinha que virou coordenador ai,tipo o Alissow.. ta querendo mostrar poder.

Nada mais foda do que banir a galera Oldschool tipo o Powerzin.

Alissow é um puta criançao chorão, criador de ots que eu não sei O PORQUE vem se meter aqui no barzinho.

Mlk tu tem que ficar mexendo com tibia, ot essa porra, tu não sabe diferenciar brincadeira, trollagem, zoação, tem que criar ot mesmo.

Vim banir por causa de uma merda dessas, NÃO FODE MLK!!

Alissow cansou de tomar owned aqui, nao toma hoje pq é coordenador.. ai por isso qualquer brincadeirinha leva a serio. APRENDE A VIVER! Na vida real se tu tiver discutindo e alguem falar que preto é melhor que branco tu vai fazer oq ? banir ele? chamar a policia? tu so pode ser um brincalhão mesmo.

Palhaço!

Depois reclamam que aqui ta ruim, que num sei oq antes era bom, que fulano tal faz falta e bla bla bla.

Claro, com essa palhaçada que acontece aqui, Staff se metendo nessa merda, querendo ser rei, querendo ser superior, vai ser essa merda sempre.

Recado pra galera que fica pagando de fodão aqui (staff), vão cuidar da area de vcs, na moral, não vai ser aqui que vcs vão ganhar respeitinho virtual por banir fulano tal, criar um topico e ele ter mts replys e views ou por qualquer merda.

abraço

Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare

Dardos21

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/08Posts: 1Char no Tibia: Bros Saro

Alissow é um babaca que não sabe controlar o seu poder no Barzinho, concordo plenamente com você.

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

é

KaKilo ~

Lom14fD.png

lastsouls

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 13/12/07Posts: 628

Interessante..

Usuário banido.

Há, braços.

Cren Lucienuk

Apenas eu!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/10/05Posts: 80Char no Tibia: Cren Lucienuk

Crianção é quem faz coisa errada, não aceita punição e fica chorando perturbando.

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)

DevilMoon

@leonartei
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 30/01/10Posts: 706Gênero: MasculinoChar no Tibia: Bakwin

Pode não interessar pra ninguem, mais la vai..

Fiquei sabendo esses dias ai, Caio(powerzin) me contou.

Na moral, é visivel aqui que essa galerinha que virou coordenador ai,tipo o Alissow.. ta querendo mostrar poder.

Nada mais foda do que banir a galera Oldschool tipo o Powerzin.

Alissow é um puta criançao chorão, criador de ots que eu não sei O PORQUE vem se meter aqui no barzinho.

Mlk tu tem que ficar mexendo com tibia, ot essa porra, tu não sabe diferenciar brincadeira, trollagem, zoação, tem que criar ot mesmo.

Vim banir por causa de uma merda dessas, NÃO FODE MLK!!

Alissow cansou de tomar owned aqui, nao toma hoje pq é coordenador.. ai por isso qualquer brincadeirinha leva a serio. APRENDE A VIVER! Na vida real se tu tiver discutindo e alguem falar que preto é melhor que branco tu vai fazer oq ? banir ele? chamar a policia? tu so pode ser um brincalhão mesmo.

Palhaço!

Depois reclamam que aqui ta ruim, que num sei oq antes era bom, que fulano tal faz falta e bla bla bla.

Claro, com essa palhaçada que acontece aqui, Staff se metendo nessa merda, querendo ser rei, querendo ser superior, vai ser essa merda sempre.

Recado pra galera que fica pagando de fodão aqui (staff), vão cuidar da area de vcs, na moral, não vai ser aqui que vcs vão ganhar respeitinho virtual por banir fulano tal, criar um topico e ele ter mts replys e views ou por qualquer merda.

abraço

Nossa mano, falo tudu e falo bonito, rep+ concordo contigo plenamente.

Contato: DevilMoon@Xtibia.com

automatic5

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/10Posts: 0

uoaehueo

ainda nao disseram a coisa errada que o linshun e o caio fizeram

falar sobre preconceito? xd

Cren Lucienuk

Apenas eu!
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/10/05Posts: 80Char no Tibia: Cren Lucienuk

Avatar nazista e racismo, eu tbm ja fui suspenso por racismo e nao fiquei chorando. O power fico revoltz pelo linshun, e fico tentando ser racista e ofendendo alissow

mereceu mesmo. E noobinhu ficou criando topicos iguals coisa que jv falo que dava suspensão de 7 dias faz pouco tempo.

"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo." (Mahatma Ghandi)

automatic5

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/12/10Posts: 0

uahauah, mudaram as regras e nem avisaram xd

meses atras o dk fez mesma coisa haha

nem fiquei sabendo das mudanças foi mal

peço perdão agora

O+que+%C3%A9+Nazismo.jpg

xd

Alissow

Metal Up Your Ass
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 17/06/07Posts: 689Char no Tibia: Thor Knyght

Engraçado como todos se voltam contra mim pelo simples fato de eu ser um membro da equipe, pois eu não consigo entender a revolta, ou vocês são muito burros ou estão querendo me encher o saco.

Chat do B@r: group884066@groupsim.com

Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais

Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com