[Mundo: Neptera] Nova Team

008

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/12/05Posts: 19

Boa noite.

Venho por meio deste tópico arranjar uma familia para jogar tibia. É uma ideia antiga, porém, ainda acho legal formar uma familia/time para jogar. Muitos estão retired e/ou cansados de jogar. Mas queria formar uma familia/time para o jogo ficar ainda mais divertido e agradavel.

Antes de mais nada, gostaria de informar algumas regras simples e obrigatórias da famlia.

Regras:

1~ Sempre respeitar os jogadores da familia.

2~ Quando possivel, ajudar aos membros. Quando não der para ajudar, não responda de modo grosseiro.

3~ Não "Pklizar" por qualquer motivo. (Se possivel ter um motivo muito forte.)

Regras poderão ser alteradas.

Agora vamos ao que interessa. :positive:

Mundo:

Neptera - Média de 508 players na quinta. Visto as 21:46. - North America e Open PvP.

OBS: Players online moderadamente e bastante br.

Nome da Familia:

Nick "Shadowthor" (sem aspas)

Membros:

Eu (Karion Shadowthor) :p

Chopperr (Nao sei o nick ainda)

Ascan (RL Meu) (Ascan Shadowthor)

Para se registrar, basta postar com os seguintes dados. Ou mandar por MP.

Nome:

Nick:

MSN:

Free ou Premmy?

Por enquanto é só isso,

Abraços!

//Sem mais,
008.

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

sharematrix

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/10Posts: 189Char no Tibia: Diahbo

Eu não jogaria em nenhum destes mundos, são muito vazio ;x

Qualquer knight-set deve ser 15k+ ai

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Ocera e Elysia tem bastante PK, já joguei nos 2.

Powerzin

oi
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 16/11/07Posts: 648Gênero: Masculino

Melhor aí é Nebula

pao i bosta

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

Acabei de ver, cara, dá uma olhada em Kyra, é um mundo muito bom, nunca tive lag e nunca vi PK, isso que já peguei level 21 na cave de rotworm de Venore que é lotada. Posso até te dar minha grana lá se isso for pra frente, e se eu ainda tiver o char, te dou knight armor, knight legs, crown helmet, tower shield, e o resto que tiver jogado lá.

felipol

WE!
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 09/03/08Posts: 275Char no Tibia: Mick Fros

Sempre fui de jogar em mundos fulls!

Trimera, Astera, Chimera e Furora pra mim são os melhores!

.

Tenho amigos la também, talvez eu volte a jogar na versão 8.7 (p.a)

Vamos ver mais pra frente, rs

29957614.jpg

Mapper&Designer

Fefolive

008

Campones
Campones

INFOS

Então, eu nao ligo para mundo também não, inclusive estou jogando em xantera agora. Só optei por esses mundos por serem mais vazios. Acho chato você começar a jogar em main, arrumar os equips e chegar um cara e pedindo para dar leave em cave free, e te dando power abuse.. Prefiro até mundo "cheios" (não os que tem fila ainda e ninguém te deixa caçar por estar lotado), estou jogando em xantera agora, atualmente estou level 12, se alguem quiser jogar lá.. :)

E equips não são problemas, não quero arrumar uma galera para me ajudar, quero jogar com uma galera para upar junto, fazer quests e amizade :)

Abraço!

//Sem mais,
008.

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

Chopperr

Membro Rena
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/10Posts: 46

Também estou interessado em uma família pra mim jogar nas férias =)

Eu jogava em Neptera (USA, menos lag) antes com meus amigos, tenho um char Level 30 lá, o mundo não é cheio não e tem muito BR.

Ps: eu já joguei em Elysia e ele é bem vazio mesmo, mas só tem PL.

Mas estou interessado mesmo é jogar em grupo, então tanto faz o mundo. Des de que não seja Optional PvP @__@

Então decidam logo aí pra começarmos logo ;)

Chopper

dkchopper.jpg

chopperr.png

008

Campones
Campones

INFOS

Bom, gostaria de comunicar a aqueles que gostariam de entrar em uma familia que o mundo a ser jogado irá ser Neptera. Por ter bastante players BR. Aqueles que forem jogar, por favor postem com o "mini registro" ali em cima para eu editar o tópico. Vamos lá galera, jogar sozinho é chato! Não quero que ninguém dê dinheiro, só jogar junto! =D

//Sem mais,
008.

Chopperr

Membro Rena
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/10Posts: 46

Nome: Lucas

Nick: Chopperr

MSN: lucascb__@hotmail.com

Free ou Premmy? Free! (possivelmente premmy mais pra frente!)

outra coisa qual será o padrão de nick da team? e já que vai ser em Neptera vou criar outro char pra jogar com vocês ou jogarei com o meu que já tenho? (o nick dele é: Knight Shadowthor)

Choperr

dkchopper.jpg

chopperr.png

008

Campones
Campones

INFOS

Então, já que vai ser uma familia, eu gostaria que tivesse um nome, não sei nome ainda... Se você for jogar nesse char, poderiamos criar com o nome do Shadowthor, o que você(s) acham?

//Sem mais,
008.