Tem como fazer um script em que o summon heala o mestre? Tipo uma exura sio?
REP +
Tem como fazer um script em que o summon heala o mestre? Tipo uma exura sio?
REP +
Hiago Souza
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Vá no monstro desejado e clique em editar no seu xml
adicione essa tag:
<attack name="Healando Mestre" interval="1000" chance="75" range="7" target="1">
agora em spell.xml
<instant name="Healando Mestre" words="Healando Mestre" mana="140" aggressive="0" needtarget="1" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="healmestre.lua"> </instant>
agora em healmestre.lua:
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 10, 14) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Não tenho certeza se está certo, não tenho costume de mexer em spells e nem em talkactions/movements.
minhas signs~>
System de GPS:
http://www.xtibia.com/forum/topic/144501-sistema-de-gps/
System de cortar árvores:
http://www.xtibia.com/forum/topic/145324-corte-ja-suas-arvores/page__gopid__961570#entry961570
Máquina dispensadora de redbull
http://www.xtibia.com/forum/topic/147299-actionmaquina-dispensadora-de-redbull/page__gopid__974707#entry974707
System de redbull
http://www.xtibia.com/forum/topic/147286-actionsystem-de-redbull/page__p__974501__fromsearch__1#entry974501
Poketibia v4.1 :
http://www.xtibia.com/forum/topic/144347-854pokeserver-tfs-036-v40-versao-40-bugs-corrigidos/
Se te ajudei ou algo do tipo, clique botão bem ali do lado, por favor.
Não funcionou
Hiago Souza
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pelo que eu entendi você quer 1 summon que healo o player você no caso seria isso!!
se não for pode me esplicar melhor
A lingua de expresão e oque constroe uma nação independentemente da moeda e sua gotação
Isso mesmo, um summon que me heala no caso.
Hiago Souza
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Tente assim:
function onCastSpell(cid, var) return #getCreatureSummons(cid) >= 1 and doCreatureAddHealth(cid, 1000) or false end
flw