Olá a todos, e estou com uma duvida sobre o script de pokemon, é o seguinte, eu quero retirar as chances do pokemons soltar as magias sozinhas, somente habilitanto o dono a soltar a magia ao pronunciar m1, mas parece que os danos vão subindo, exemplo :
eu disse m1 e não hitou nada.
soltei de novo e ja hitou mais.
depois de novo e hitou mais ainda.
Acho que ja consegui fazer ele não soutar mais a spell sozinha so deixando a chance em 0, mas o problema mesmo é em fazer o ataque ser "padra", mas nao do tipo, 10,10,10 mas com um estatistica do tipo. Estarei postando o script de um Bulbasaur, e tentem arrumar para eu ter uma noção de como deve ser feito.
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Bulbasaur" nameDescription="a Bulbasaur" race="undead" experience="290" speed="270" manacost="330">
<health now="700" max="700"/>
<look type="25" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="5969"/>
<targetchange interval="1000" chance="1000"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="0"/>
<flag staticattack="90"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" skill="25" attack="50"/>
<attack name="divine missile" interval="3600" chance="0" min="-0" max="-130">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="11" defense="11"/>
<immunities>
<immunity physical="0"/>
<immunity energy="0"/>
<immunity fire="0"/>
<immunity poison="0"/>
<immunity lifedrain="0"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="0"/>
<immunity drunk="0"/>
<immunity invisible="0"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Bulba!"/>
<voice sentence="Bulbasaur!"/>
</voices>
<loot>
<item id="5954" countmax="21" chance="100000"/><!-- seed -->
<item id="2111" countmax="1" chance="30000"/><!-- Leaves -->
<item id="5883" countmax="1" chance="1000"/><!-- Bulb -->
</loot>
</monster>