Hola!
ESSA VERSÃO EH UMA VERSÃO ANTIGA... POR FAVOR, OLHEM A MAIS ATUAL: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=16391
a função desse comando é quando você digitar /of "Bixo", o player fica com o outfit do bixo. Simples... ^^
em commands.cpp
em baixo de:
{"/kick",&Commands::kickPlayer},
coloque
{"/of",&Commands::outFit},
Agora vá no final de commands.cpp e adicione:
bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m){if(param == "Gm"){
c->looktype = 75;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Hero"){
c->looktype = 73;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Ghost"){
c->looktype = 48;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Demon"){
c->looktype = 35;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Lich"){
c->looktype = 99;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Serpent Spawn"){
c->looktype = 220;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
else if(param == "Beholder"){
c->looktype = 17;
game->creatureChangeOutfit( c );
}
return true;
}
agora em Commands.h
em baixo de
bool kickPlayer(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);
Adicione
bool Commands::outFit(Creature* c, const std::string &cmd, const std::string ¶m);
Compile e não se esqueça:
Coloque o access no commands.xml!!!
----- Como usar -----
digite /of Bixo
Primeira letra maiúscula e as outras minúsculas, como escrito acima...
Ex: /of Gm
Ex: /of Hero
Ex: /of Serpent Spawn
---------------------
FlW
CyA!