Oie Gente ...
Venho pedir uma ajuda ae ( Se n sabe chuta , vai que eu ow alguem acaba arrumando xD ).
Achei muitos Npcs Nurse Joy pelo forum + que n pega com o Catch ow Go/back seila do Thalia se n me engano ..
Gostaria de um Script de Catch e Go/back que funciona-se com uma Nurse Joy que heala-se todos os Pokemons .. incluindo os que estao na poke bag..
Segunda coisa ( isso eu n entendi mesmo )
Quando eu coloca + de 2 atk em um Pokemon .. 1 deles sempre acaba n hitando , ele solta o Atk + n hita .. se eu deixa so ele como atk ele HITA
Queria saber se e por causa dos exausted seila , se tem algum jeito de arrumar isso .. pois atrapalha muitos nos passives ( que acaba n hitando toda hora )
Agora pra mim o + complicado
Como adiciono as Sprites do Big Snorlax , Shiny Alakazam etc =x , se der para postar elas ai eu agradeco .. acho q tambem e necessario o Spr Editor ( baixei 1 aki + n consigo usar ... Michy Spr Editor ))
E a respeito dos Newtype , Ex: newtype 5 e o outfit do Rattata , onde eu posso ver todos os newtypes existentes? Estou procurando o Newtype do Passive do Elite Hitmonlee ( Pois ja encontrei do Hitmonlee )
Vlws Gente ... Se n entendeu posta ae que eu tenta explicar melhor
Byeeee