breve explicação: vetorizei aquela imagem mais que típica do cheguevara, brinquei com gradient maps e textura. 10 minutinhos gastos pra sotw, pra desenferrujar
breve explicação: vetorizei aquela imagem mais que típica do cheguevara, brinquei com gradient maps e textura. 10 minutinhos gastos pra sotw, pra desenferrujar
Não gostei muito não... Simples de mais a unica coisa que gostei foi a Tipo...
Parabéns seja Bem - Vindo ao nosso forum!
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Fico bem loco cara! Aqui onde eu moro é o símbolo de uma torcida organizada. Ficou bem maneiro;
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
curti, simples, clean e bonita visualmente.
parabéns ;D
aprendiz maluco,
obrigado pelas boas vindas, querido. e vou tentar fazer algo mais complexo pra você da próxima vez ^^
fezzinn,
valeu cara! a que torzida organizada você se referiu?
pedro,
valeuzão. prefiro as tags simples e limpas. aquele amontoado de efeitos me deixa meio confuso e argh, preguiça de ficar no photoshop por mais de meia hora. preciso de uma tablet ):
Gostei muito do esquema de cores que você uso fico muito legal, parabens...
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo