Montros Não Aparecem!

gustavobll
em Lixeira Pública

gustavobll

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/07/10Posts: 0

Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping

Skywar

Mapping é uma arte, seja um artista.
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 09/01/09Posts: 236Char no Tibia: Stron Kolosso

Bom cara, vamos ver, você copio o XML? Tem o nome NOMEDOMAPA-spawn

Como você é novo, recomendo você usar o Remeres Map Editor, para baixar Clique aqui.

2SOof8veH.jpg

1070vog.png

att, Skywar

contato via email - skywar@hotmail.com.br

concursos conquistados -

CEM#3 ; CEM#6 ; Xmapping#11

aulas de mapping -

aula#1 ; aula#2 ; aula#3 ; aula#4 ; aula#5 ; aula#6

williankk

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/01/11Posts: 3Char no Tibia: Ataiti'slashin

Voce Tambem Pode Fechar E abrir tudo de novo o programa que voce esta usando se nao aparecer baixa o remeres map editor ele e muito com para editar mapa e nao da lag

Sou Mapper

Meu fan ? use na assinatura

tribaldragonn.jpg

Gostou do topico ? de um + e clique no link abaixo (Meu Pet)

Monferno

vidalokaone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/07Posts: 6

não aparece no seu map editor ou no seu sv?

se for no map editor tem um arquivo xamado creatures ai us q faltam é so adicionar

se for no seu mapa, verifike se tem no nomedoteuot-spawn entra la e verifica , se não tiver pode ser do seu ot mas se tu tiver u arquivo zipadao ainda ta na paiz

othereality

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

cara para por monstros e npcs no map vc preciso por antes um spwn no map pelo simone eu ja nem lembro como se poem, mas ele é um foguinho roxo que onde vc poem fica avermelhado ai vc pode por monstros na area vermelha.

mas delete agora mesmo o simone map editor e baixe o Remere's ele é muito melhor, simone é ultrapassado.

não me dê rep

apenas leia abaixo

###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###

Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra
 players :rip:

A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano

Temos Eventos próprios acontecendo todo momento

Temos várias sprites únicas do OT

A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está  :beurk:

Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador

Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:

Não temos sistema vip e não vamos ter

Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)

24h  :ph34r:

Entre no site clicando aqui!

KamuiRunt

Kamui =*
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/01/11Posts: 141Char no Tibia: GOD Kamui

Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping

As respostas a cima são desnecessárias, inconclusivas, estúpidas e que faz você perder seu tempo.

Vou dar uma resposta descente:

1 - Seu ot tem o arquivo spawn.xml na pasta data/world? Se sim, abra-o, ve se tem alguns monsters citados ali

2- Caso for positivo, ele deverá abrir com os monsters, caso for negativo, nâo tem monsters no servidor, ou você removeu o spawns.xml e salvou sem nenhum monster

3- Baixe o ot novamente, e copie só o spawn.xml (Dúvido que o ot que você baixou veio sem monster), e cole na pasta world

4- Isso de baixar outro Editor é coisa de Mapper porco. Um bom mapper se vira com qualquer Map Editor

5- Se você não souber como colocar os monsters, aqui no forum tem varios tutoriais de mapping

Obs: Caso o > EDITOR < não tiver nenhum monster, vá na pasta dele, creatures (Monsters), e veja se a linhas citando os monsters, caso contrário baixe-o novamente, ou importe de outro Map Editor.

Eu uso o Simone map editor a 3 anos, e nunca tive problemas.

Dúvidas?

Veja meu perfil, adicione como amigo e me mande um e-mail

Te ajudei? Resp+

Abraços.

Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.

Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com