Montros Não Aparecem!

gustavobll
em Lixeira Pública

gustavobll

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/07/10Posts: 0

Olha,eu ponho no simone map editor os monstros,mas quando eu vou abrir o ot , eles não aparecem!!alguém pode me ajudar?sou totalmente novo no ramo do mapping

Skywar

Mapping é uma arte, seja um artista.
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 09/01/09Posts: 236Char no Tibia: Stron Kolosso

Bom cara, vamos ver, você copio o XML? Tem o nome NOMEDOMAPA-spawn

Como você é novo, recomendo você usar o Remeres Map Editor, para baixar Clique aqui.

2SOof8veH.jpg

1070vog.png

att, Skywar

contato via email - skywar@hotmail.com.br

concursos conquistados -

CEM#3 ; CEM#6 ; Xmapping#11

aulas de mapping -

aula#1 ; aula#2 ; aula#3 ; aula#4 ; aula#5 ; aula#6

williankk

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/01/11Posts: 3Char no Tibia: Ataiti'slashin

Voce Tambem Pode Fechar E abrir tudo de novo o programa que voce esta usando se nao aparecer baixa o remeres map editor ele e muito com para editar mapa e nao da lag

Sou Mapper

Meu fan ? use na assinatura

tribaldragonn.jpg

Gostou do topico ? de um + e clique no link abaixo (Meu Pet)

Monferno

vidalokaone

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/08/07Posts: 6

não aparece no seu map editor ou no seu sv?

se for no map editor tem um arquivo xamado creatures ai us q faltam é so adicionar

se for no seu mapa, verifike se tem no nomedoteuot-spawn entra la e verifica , se não tiver pode ser do seu ot mas se tu tiver u arquivo zipadao ainda ta na paiz

othereality

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 18/01/11Posts: 343Char no Tibia: Zodriac

cara para por monstros e npcs no map vc preciso por antes um spwn no map pelo simone eu ja nem lembro como se poem, mas ele é um foguinho roxo que onde vc poem fica avermelhado ai vc pode por monstros na area vermelha.