Fala galera, estou ingressando na onda das edições de imagens e peço que avaliem meus primeiros trabalhos.

Sign:

Aguardo avaliação, té.
Fala galera, estou ingressando na onda das edições de imagens e peço que avaliem meus primeiros trabalhos.
Sign:
Aguardo avaliação, té.
Atenciosamente,
Luan Henrique.
E-mail: Luan@XTibia.com
XTibia.com - Conteúdo de qualidade você só encontra aqui!
Cara eu gostei da Angelina, a segunda.
Ficou bem legal cara;
Abrçaos.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
A terceira está perfeita luan, as outras duas o efeito de luz fico muito bom, só que tem um pouco ezageirado(<-nao sei escrever isso haha) e isso tira um pouco a realidade da imagem... É perfeito começar com efeitos de luz porque você acaba ganhando confiança...
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo
WTF --/\ ?
@DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post!
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Que nada velho, essa parte do fórum é a unica que eu participo, e tem nada ver ganhar post isso não vai me ajudar em nada, o cara pediu a opinião dos outros e eu estou dando a minha... Qual o objetivo do Fórum se não para os membros postarem...
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo
WTF --/\ ?
@DANIEL: Cara para de ficar indo em topico aos montes e postar so para ganha post!
ele não está floodando, e creio que quando as pessoas expõem seus jobs aqui elas querem ser avaliadas e é isto que ele está fazendo.
Gostei da última Angelina também ficou simples e bonito, a primeira sign, a qualidade a imagem ficaram ruim amigo o avatar também, porém ela ficou melhor que a sign, podia dar mais uma editada!!!
Mas continue praticando man, você irá adquirir habilidade!!!
Abraços!!!
Ajudando a comunidade no Anonimato!
Bem simple, mas legal.
Para quem tá começando tá x-foda.
Eu sou um pouco design, mas uso o Corel portanto é foda.