[Dúvida] Criação De Website

felipealltime
em Lixeira Pública

felipealltime

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/01/11Posts: 4

Olá xtibianos, bom dia para todos.

arrow.gif Estou aqui para pedir ajuda quanto a criação de site para um servidor de tibia, como mencionei no título do tópico. Já vi alguns tutoriais mais não achei nenhum site compatível com tal servidor. Tenho como meta criar um site para o servidor do Doidin, o [Oficial] Real Server 3.6 (8.60). Então gostaria de lhe pedir uma enorme ajuda para que eu possa prosseguir com o meu projeto.

Obrigado pela atenção de todos e, agradeço desde já.

people.png para contato: felipe.alltime@hotmail.com

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Então cara siga o tutorial do próprio Doidin que ele postou. Siga direitinho a vídeo aula e você terá o seu website. Quaisquer dúvidas comente no tópico do vídeo.

Tutorial: Clique aqui

Abraços.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

fsg

Felipe Sartori
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 16/05/10Posts: 1510Char no Tibia: Alia Dori

Então cara siga o tutorial do próprio Doidin que ele postou. Siga direitinho a vídeo aula e você terá o seu website. Quaisquer dúvidas comente no tópico do vídeo.

Tutorial: Clique aqui

Abraços.

Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥ 

Vampiresco

A única certeza é a morte...
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 26/02/10Posts: 158Gênero: MasculinoChar no Tibia: Vampiresco

Doble post..

Reportado.

Rsrsrs'

Sou o tal humilde Deus, que cria o mais perfeito e justo mundo a se viver.. .. ..