sherman@xtibia.com
"¡Ya basta!"
<3
Aff, Flamengo roubou o Ronaldin de nóis, rsrs, brinks, Adoro os seus trabalhos Sherman I, você usa perfeitamente as ferramentas do Editor, parabéns excelente!!!
Contato: Twomeeo@hotmail.com
Parabéns Sherman! Nunca te disse isto mais sou seu Fan cara... Me inspiro em Ti. Mais lógico que não seria possivel eu fazer melhor pelo fato de eeu usar o Fireworks rsrsrs mais to tentando. Vou comprar um PC melhor vou pedir aulas para ti em! hsauhsa Parabéns cara! Fico Otimo mais eu so tentaria colocar a Bola mais no angulo do chute pois parece que ela esta muito aqui na frente. O Resto está lindo!
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Que nada Maluko Aprendiz você faz o Fireworks se fod*, curto muito suas imagens principalmente por ser em uma ferramenta que poucos usam...
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo
Obrigado Daniel!
Meus trabalhos quero que sirva de exemplo para mtas pessoas!
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Sherman arregaço *-*
Mas todos acima estão de parabéns pois são otimos dsigners, bom maluko te dei a rep pela fanbar, obg!
:*
Mapper&Designer
Fefolive
Foco ficou meio perdido no meio de tanta luz, mas visualmente, ficou muito bom Sherman, como a maior parte de seus jobs
Não sei como devia ser a composição para ADS, mais a borda não me agradou... Enfim esta de parabéns esta representando de mas os designers do Éks!
moskitinho © 2006