Bom Gente Com Um Amigo Consegui Configurar tudo ertinho no xampp e no gesior Porem Nao sei muito bem como configurar a coneccao mysql da database assim nao consegui Passar a step 3 o que devo fazer?
Minha Fan Bar:
Bom Gente Com Um Amigo Consegui Configurar tudo ertinho no xampp e no gesior Porem Nao sei muito bem como configurar a coneccao mysql da database assim nao consegui Passar a step 3 o que devo fazer?
Minha Fan Bar:
Cara, na parte da "config.lua" você tem que configurar assim:
sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "SEU USUÁRIO" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "SEU BANCO DE DADOS QUE FOI CRIADO NA DATABASE" sqlFile = "poke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Abraços.
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
Cara, na parte da "config.lua" você tem que configurar assim:
sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "SEU USUÁRIO" sqlPass = "SUA SENHA" sqlDatabase = "SEU BANCO DE DADOS QUE FOI CRIADO NA DATABASE" sqlFile = "poke.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain"
Abraços.
Ainda Nao Da Certo Isso Esta Configurado.
Canoot Conecct to mysql database.
aconselho refazer todos os passos seguindo um tutorial
pode ser encontrado varios na area abaixo
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
o meu mesmo com o database colocado lá no caso theforgottenserver, eu crio account e char e não aparece no localhost lá, só no sqlstudio. o que será??
o meu mesmo com o database colocado lá no caso theforgottenserver, eu crio account e char e não aparece no localhost lá, só no sqlstudio. o que será??
Troca:
sqlType = "sqlite"
Para:
sqlType = "mysql"
para ficar mais facil de ajudar você,
posta as config do -- SQL Connection da sua config.lua
não esqueça de tirar a senha do mysql antes de postar
=»‡«=·- Lucas Brahma -·=»‡«=©®™
para ficar mais facil de ajudar você,
posta as config do -- SQL Connection da sua config.lua
não esqueça de tirar a senha do mysql antes de postar
Desculpe Pela Demora Mais Esta Aqui:
Olha O Que Diz, Pode Ajudar:
Database error - can't connect to MySQL database. Possible reasons:
1. MySQL server is not running on host.
2. MySQL user, password, database or host isn't configured in: C:/#######/#####/#########/######/config.lua .
3. MySQL user, password, database or host is wrong.
Cara, aqui você deve estar errando:
sqlDatabase = "otserv"
Você tem que colocar em "otserv" a sua database!
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥
o problema dele é que ele não criou uma database de nome otserv no banco de dados do PhpMyadmin.
o problema dele é que ele não criou uma database de nome otserv no banco de dados do PhpMyadmin.
Realmente este era meu problema,
REP +
Há muito tempo que sei de website
este tópico é antigo demais, rep +
pela boa intenção.
Tópico Reportado.