Spr Editor Ajda Plx

Phezinhow
em Exposições (Show Off)

Phezinhow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/11Posts: 2Char no Tibia: Ash Bolado

ola eu abro meu spr editor v0.3 feito pelo tropper e da o seguinte erro dps que eu seleciono break sprite limit e loko mx sprites value must be between 1 and 2147483647.

alguem poderia me ajudar? pois criei um ot de pokemon esta 100% so que eu queria colocar mt mais pokes

OBRGD

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

usa o dat editor mais recente lá do otfans, ele tem spr editor integrado. ae você já adiciona sprites e cria o dat para essas novas sprites, bem melhor que esse sprite editor antigo e lento do tropper

theflammer

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/09/07Posts: 10

usa o dat editor mais recente lá do otfans, ele tem spr editor integrado. ae você já adiciona sprites e cria o dat para essas novas sprites, bem melhor que esse sprite editor antigo e lento do tropper

Vc pod me passa pq eu num to achandom, e por acaso ele funciona pra poketibia? se num funcionar nem precisa, add ai: lucas_pagote@hotmail.com

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
~~> Meus Trabalhos <~~

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
~~> Metas <~~

[X]10 Posts
[ ]20 Posts
[ ]30 Posts
[ ]40 Posts
[ ]50 Posts
[ ]60 Posts
[ ]70 Posts
[ ]80 Posts
[ ]90 Posts
[ ]100 Posts

[ ]Ter 1 Tópico fixado.
[ ]Ter 3 Tópicos fixados.
[ ]Ter 5 Tópicos fixados.

[X]Ter 1 Tópico Aprovado
[ ]Ter 5 Tópicos Aprovados
[ ]Ter 10 Tópicos Aprovados

looktovask

Wanderer
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/10/06Posts: 919Gênero: Masculino

depende do poketibia, se estiver criptografado, nenhum spr editor ou dat editor vai funcionar, mas por ai na net é possivel achar o .spr e o .dat descriptografados

Saymon14

.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 05/05/10Posts: 544

se tiver criptografado use o Tibia Unbinder para extrair o .dat e o .spr

Não entro em equipes, já tenho meu projeto, não insista.

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui