Vc baixa um ot e vem aqueles 3 pokemons ridiculos, rattata, weedle e caterpie (Ridiculos Mesmo)
vc quer trocar eles mas o maximo que vc consegue é baixar um ot com o bulbasaur, squirltle e charmander(melhora um pouco,kk)
mas vc quer por qualquer pokemon, então estou postando aqui o mode defazer isso!!!!!
vc tera que editar:
items.xml
pokeballs.lua
no items.xml, procure por weedle pokeball item id 2515
la vai estar assim
</item><item id="2515" article="a" name="weedle Pokeball">
<attribute key="slotType" value="feet" />
o que vc deve fazer é facil, deve apenas mudar o nome do pokemon para o pokemon selecionado, ficando assim:
</item><item id="2515" article="a" name="mew Pokeball">
<attribute key="slotType" value="feet" />[/quotepost]
eu coloquei o mew.
agora vamos no pokeballs.lua que fica em data/actions/scripts/quests
la vai estar assim:
-- annihilator chests
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local hp = 200
if item.uid == 2222 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Rattata.")
local ball1 = doPlayerAddItem(cid,2520,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,50)
doPlayerAddItem(cid,2149,20)
doItemSetAttribute(ball1, "aid", hp)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
elseif item.uid == 6666 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Weedle.")
doPlayerAddItem(cid,2149,20)
doPlayerAddItem(cid,2152,50)
local ball2 = doPlayerAddItem(cid,2516,5)
doItemSetAttribute(ball2, "aid", hp)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
elseif item.uid == 7777 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Caterpie.")
local ball3 = doPlayerAddItem(cid,2515,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,50)
doPlayerAddItem(cid,2149,20)
doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
else
return 0
end
return 1
end
vc deve mudar o nome, somente isso
deixando assim:
elseif item.uid == 7777 thenqueststatus = getPlayerStorageValue(cid,8749)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"mew.")
local ball3 = doPlayerAddItem(cid,2515,1)
doPlayerAddItem(cid,2152,50)
doPlayerAddItem(cid,2149,20)
doItemSetAttribute(ball3, "aid", hp)
setPlayerStorageValue(cid,8749,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
end
else
qualquer duvida, contate aki ou no msn jean_cassio_sf@hotmail.com
te ajudei???rep+