Como coloco a account manager no meu mapa? ta meio dificil aqui kkk
Account Manager

É automatico
Isso ajuda d+ /\
@ Topic
Vá na config.lua, logo de cara você ja vai ver isso { é só um exemplo } não sei se os dados são assim em todas as versões :
-- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 150 <- Nº da Cordenada X newPlayerSpawnPosY = 150 <- Nº da Cordenada Y newPlayerSpawnPosZ = 7 <- Nº da Cordenada z newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 250 newPlayerMagicLevel = 10 generateAccountNumber = "no"
Ai você vai se perguntar como eu vou sabe qual é a cordenada que eu boto?
Simples, vai no seu map. editor, clique no SQM que você quer que o Acc Maneger logue e pegue as cordenadas de lá.
Espero ter ajudado.
Flw.
Manow mas é sim automatico so você pegar qualquer map abaixa e troca o mapa pelo seu é 1,2,3 e pronto
Hunf, Hunf, sinto cheio de troll..
Reportado.
Obs: Isso não é mapping, área errada.
Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com
Reportado.
Mapping = Criar algo relacionado ao mapa, e não uma conta contida no mapa em si.
Não acho que seja troll...
O membro está com uma dúvida relacionada a mapping...
Amigo, colocar account manager era na versão 7.1 ~~ 7.9
Coloque a versão que você está editando pois há manualmente e automaticamente...
Bruno de Carvalho Câmara
[email protected]<script data-cfhash='f9e31' type="text/javascript"> /* */</script> / (18) 9 9640-4544
"Pesadelos? Sonhos? Calma, é apenas eu pensando em você!"
vai no sql e procura as positions dele ae vc poe as positions do seu templo e pronto
Entrem Server online desde o dia 22/02/2013 Monster 24HORAS dedicado!
IP: monster24h.com
PROTOCOL:8.60
PORT:7171
RATES:
Exp: 9999x~10x
Skills:800x
Magic:200x
Loot:2x
Pvp-e Advanced: 1.1x Ao matar players de level semelhante.
Accounts Pelo Account Manager!
Reportado.
Coloque a versão que você está editando pois há manualmente e automaticamente...
Cara vou ser obrigado a concordar com o kamui.
Account Manager não é mapping
faloww
Reportado.
Olha cara, eu respeito sua opinião, só que acontece o seguinte, o player não especifica o que ele quer, e ainda coloca 'kkk'.
O kkk é usado em ironia em 90% das vezes.
Ele não deixou especificado, sem contar que Acount Manager faz parte de scripting, e não mapping.
Só por que você tem algo relacionado a mapping, ou seja o acc manager no mapa, não significa que é mapping.
Por exemplo: Quer dizer então que o arquivo: 'spr' da pasta do tibia é mapping só por que ele possibilita que os players entrem no mapa?
Não é bem assim, eu reportei não pelo fato de ser uma dúvida, e sim por estar em lugar errado, estar em ironia, e NOTE UMA COISA, o autor do post nem se pronuncinou a voltar a responder.
Fica minha opinião.
Abraços.
Sou especializado em: Scripts, Mapping, Bugs, Admin entre outros.
Gostou do que eu faço? Então adicionem: kamui_lg@hotmail.com