TIPO TENHO 800 POTION NA BP MAIS ELE MARCA EM 100 EM 100.
JA SEGUI ESSE POST MAIS N DEU CERTO http://www.xtibia.co...unas-na-hotkey/
QUANDO EU VOU EM GAME.CPP MUDO ALGUMA COISA LA ELE DA UM PONTO DE " ! "
E N FUNCIONA
ALGUEM ME AJUDA...
TIPO TENHO 800 POTION NA BP MAIS ELE MARCA EM 100 EM 100.
JA SEGUI ESSE POST MAIS N DEU CERTO http://www.xtibia.co...unas-na-hotkey/
QUANDO EU VOU EM GAME.CPP MUDO ALGUMA COISA LA ELE DA UM PONTO DE " ! "
E N FUNCIONA
ALGUEM ME AJUDA...
Tente novamente o tutorial que você citou, aqui eu tentei e funcionou.
Abraço. :confused:
Utilizo nada mais nada menos que meus simples e adoravéis:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou? Dê um REP+!
Isso você aruma na parte da programação.
use un dev c++
pra arumar esses erros, explicando.
Em game.cpp procure por:
void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item){
int32_t subType = -1;
if(item->hasSubType() && !item->hasCharges())
subType = item->getSubType();
const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false);
char buffer[40 + it.name.size()];
if(count == 1)
sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
else
sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}
E mude para:
void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item){
const ItemType& it = Item::items[item->getID()];
uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), -1);
char buffer[40 + it.name.size()];
if(count == 1)
sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str());
else
sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str());
player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer);
}
para isso você presisa do programa e das Soccer
@edit eu não tinha visto o link acima
e postou en area errada a area serta e programação.
abraços
A lingua de expresão e oque constroe uma nação independentemente da moeda e sua gotação