Ae pessoal, vou postar alguns trabalhos meus com C4Ds, espero que gostem e avaliem, sejam críticos por favor isso vai me ajudar... =D
Ae pessoal, vou postar alguns trabalhos meus com C4Ds, espero que gostem e avaliem, sejam críticos por favor isso vai me ajudar... =D
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo
Muito bom cara, parabéns. Ótimas criações gráficas!
:hi:
Utilizo nada mais nada menos que meus simples e adoravéis:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostou? Dê um REP+!
Em algumas imagens parece que você apenas posicionou as C4Ds e mudou o modo de blendagem, apague algumas partes as vezes, use outras ferramentas como filtros, a arte esta no fuçar.
Também procure não criar pontos luminosos que desviem o foco da render isso deixa a imagem confusa, mais você começou bem leia alguns tutoriais aqui no fórum em fora mesmo... Só precisa treinar você leva jeito e parabéns por movimentar a sessão :smile_positivo:
moskitinho © 2006
Poxa começou bem rapaz espero que você evolua com sua ferramenta, só tem que melhorar em muitas coisas como @Moskitinho disse a você...
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
Obrigado a todos acima me ajudaram bastante, vou treinar e volto a postar...
Atenciosamente,
Gabriel... Designer promising.
Designer não precisa apenas de habilidade, mas sim de criatividade e isso o XTibia tem de sobra...
Visite o fórum de Designer e Gráficos:
Links:
Msn:gabriel_dex10@hotmai.com
Ajudei?? De REP+
Ajude para ser ajudado =D.
XTibia O Mais Completo