Olá Pessoas... Venho Trazer mais um trabalho de Janeiro. Olha usei uma Render do Death Note. Deixei bonita e tudo legal. Analisem:
Eternity Dark Sign

Olá Pessoas... Venho Trazer mais um trabalho de Janeiro. Olha usei uma Render do Death Note. Deixei bonita e tudo legal. Analisem:
Eternity Dark Sign
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
ROFL, sua best, caprichou na ilu x)
Vlws Sherman! Obrigado... Sempre tentando Evoluir
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
gostei pacaaas mas a tipografia do 'infinity in the dark' esta
meio apagada...so isso que nao gostei,mas parabens maan!
=)
"E ninguem cala esse
DonSparrow 4ever !! Ds
Gostou de mim?Te ajudei?Use minha fan bar.
É eu não destaquei mesmo para não ficar com duas Tipos... Aquilo seria mais ou menos um Subtítulo.
Obrigado por ter gostado!
Muito bom, mesmo.
Gostei do carinha ;p
Ficou legal a ilu e foicê ;p
Gostei da sign, está perfeito na alocação dos efeitos, sem exagero, tipografia e desenvolvimento ótimo!
Puxa Vida man, que nem o Sherman disse, sua melhor Sign man, iluminação perfeita, contraste e brilho, além da tipografia e dos elementos muito bem usado!!!
Abraços!!!
Ajudando a comunidade no Anonimato!
evoluiu em guri? rs
Achei ela meio poluida, não curti as bordas (render saindo pra fora do bg), a tipografia infinity~ perdeu o foco e acho que poderia ter dado uma melhorada na ilu do lado esquerdo, dado mais um foco no personagem da sign e harmonizado melhor essa c4d (é c4d?) com a render/bg
abração ae
KaKilo ~
Hehe... Obrigado gente!
@Henrique Moura
O efeito que eu quis passar é de realmente um cidade bem abandonada como se esse garoto fosse o único sobrevivente e se defendesse com essa Foice. Essa poluição seria por causa da neve?
A e eu coloquei um C4D sim coloquei mais a C4D fiz parecer mais uma brisa marrom sakas?
Você diz melhorado a iluminação do lado esquerdo como? Tipo eu quis passar um lugar bem dark, se eu iluminasse ali ia fica estranho, a infinity in th dark foi para ficar oculta mesmo o que importa é a Tipografia... Mais vou fazer uma V2 quando eu terminar mando link para vocês!