Bom pessoal criei esse topico para voces avalirem uns trabalhos meus....
como ando sem pratica,acho que esse inicio nao vai ser muito bom...ai vai o primeiro
Bom pessoal criei esse topico para voces avalirem uns trabalhos meus....
como ando sem pratica,acho que esse inicio nao vai ser muito bom...ai vai o primeiro
"E ninguem cala esse
DonSparrow 4ever !! Ds
Gostou de mim?Te ajudei?Use minha fan bar.
Muito a melhorar amigo...
1° Qualidade
2° Desenvolvimento
3° Tipografia e Iluminação.
Estão como efeitos que não combinaram mais espero mais de você, aguardo seus próximos Jobs.
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Clique para ver a arte completa...
lukasfarina@gmail.com/@ofarinao
1° Qualidade (a foto não estava mesmo boa nao...)
2° Desenvolvimento (não entendi oq vc queria dizer...)
"E ninguem cala esse
DonSparrow 4ever !! Ds
Gostou de mim?Te ajudei?Use minha fan bar.
Desenvolvimento... Como a própria palavra já se explica por si só achei que não tivesse que explicar mais então vamos lá...
Desenvolvimento cara é: Tipografia Bem Colocada, Posição dos Efeitos, Blendagem... Sakas?
Faltou pensar mais um pouco.
Oi eu sou o Maluko Aprendiz, porém hackearam minha conta aqui no Xtibia e colocaram minha senha no nome =/
Desenvolvimento... Como a própria palavra já se explica por si só achei que não tivesse que explicar mais então vamos lá...
Desenvolvimento cara é: Tipografia Bem Colocada, Posição dos Efeitos, Blendagem... Sakas?
Faltou pensar mais um pouco.
Desenvolvimento (em geral) - é um processo dinámico de melhoria, que implica uma mudança, uma evolução, crescimento e avanço.
o que você citou é COMPOSIÇÃO
de fato tem muito a melhorar, mais para primeiros jobs, está otimo, normalmente os iniciantes socam efeitos feios, e erram muito na tipografia, botando algo que se destaca mais do que a própria sign.
procure pegar stocks com qualidades, procure no google.com uns tutos de tratamento também, são bem basicos, tem futuro é só se esforçar, é so ver o malukoaprendis~~ chegou a 1 mês fazendo signs tpw a sua, e já está conseguindo desenvolver signs moderadas.
@Sherman e suas frases corretoras...
Mais em suma @DonSparroww é isso falto pensar mais um pouco em geral...
Você deve ter entendido meu comentário com "Crítico Construtivo", por favor não leve a mau.