Fala galera Xtibiana, fiquei fora por um tempo, mas estou de volta!!! Bem como sabem eu era da Equipe do Solscian. O líder da equipe sumiu por quase dois meses e não me enviou nenhuma menssagem. Então decidi participar de outra equipe. Mostrei fotos do mapa do Solscian para o coordenador desta equipe e ele simplismente adorou. Fiquei sabendo no início do mês que lançaram o desbloqueio definitivo para o PS3. Fiquei todo bobo e estou começando a juntar para comprar no fim do ano. Este cara me ofereceu 150 reais pelo o mapa. Não pude recusar e então sai da equipe do Solscian e usei partes do mapa na nova equipe. Os membros do Solscian me encheram a porra do saco e então resolvi postar esta cidade, a cidade inicial para vocês baixarem e usá-la em seus servidores.
Ela está sem npcs, mas está com todas as hunts necessárias para jogadores iniciantes. Bem chega de papo e logo abaixo estará o link do download e algumas fotos. Quem sabe futuramente eu faça mais mapas para postar aqui para vocês baixarem.
A Cidade Vista de Cima:
<
By skylwasky
Este é o Porto da Cidade:
By skylwasky
Esta é a saída da cidade para o interior da ilha:
By skylwasky
O Subsolo ou se Preferir o Esgoto da Cidade:
By skylwasky
Outra foto do Subsolo da Cidade:
By Skylwasky
O Acampamento dos Orcs:
By skylwasky
Uma Hunt de Spiders e Poison Spiders:
By skylwasky
Bem pessoal, acho que já tem bastante fotos para analisarem. Logo abaixo se segue o link do Download:
[download]http://www.4shared.com/file/jizzBDLp/Lorencia.html[/download]
Aew galera o Link do Scan.
Isso é tudo pessoal, qualquer erro no link do download, reportem!! Divirtam-se!!
Se gostaram do mapa, dá um +1 REP
Abraços...