[Talkactions] Sistema Ditto

Daimonium
em Actions e Talkactions
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Daimonium

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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/05Posts: 16

Olha, primeiro de tudo nao esta perfeito o sistema, pois nao esta pelo order e sim por magia, e da para usar em pokemons com um nivel maior que voce.

 

Voce vai ter que colocar em cada arquivo do talkaction (move1,move2,move3,etc...(até o move9))isso:

 

 

 

A baixo de qual quer outra magia EX: embaixo de:

[80] = {x = {

pok = pidgeot,

spell = "Quick Attack",

minLv = 1,

ex = 1800001,

base1 = 200,

base2 = 201,

dista = 1,

bonus = 3,

type = "normal",

cd = 7

}

},

Adicione:

[28] = {x = {

pok = ditto,

spell = "Transform",

minLv = 40,

ex = 140001,

base1 = 0,

base2 = 0,

dista = 7,

bonus = 0,

type = "normal",

cd = 15

}

},

 

Ficando:

[80] = {x = {

pok = pidgeot,

spell = "Quick Attack",

minLv = 1,

ex = 1800001,

base1 = 200,

base2 = 201,

dista = 1,

bonus = 3,

type = "normal",

cd = 7

}

},

[28] = {x = {

pok = ditto,

spell = "Transform",

minLv = 1,

ex = 140001,

base1 = 0,

base2 = 0,

dista = 7,

bonus = 0,

type = "normal",

cd = 15

}

},

 

Voce tambem tera que adicionar o pokemon ditto, no pokeis( CTRL+F local pokeis = ) do move2,move3,etc...(até o move9) vou dar um exemplo:

 

No move2.lua tera uma linha assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam'}

 

Depois do ultimo pokemon que é o Alakazam voce adiciona o Ditto, EX: 'Alakazam', 'Ditto'}

 

Ficando assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Ditto'}

 

E agora em cada Move, voce vai la no final para adicionar isso:

elseif pokemon.x.spell == "Transform" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(getCreatureTarget(cid)), 10000)

return 0

 

EX: no move1.lua, final do arquivo esta isso:

elseif pokemon.x.spell == "Fury Attack" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

local namezito = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local namezin = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))

local function pee(params)

if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then

if isCreature(getCreatureTarget(params.cid)) then

if getCreatureName(getCreatureSummons(params.cid)[1]) == namezito then

if getCreatureName(getCreatureTarget(params.cid)) == namezin then

doSendDistanceShoot(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 15)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), 3)

end

end

end

end

end

local delay = 200

randnee = math.random(1,100)

if randnee >= 1 and randnee <= 37 then

a = 2

elseif randnee >= 38 and randnee <= 74 then

a = 3

elseif randnee >= 75 and randnee <= 88 then

a = 4

else

a = 5

end

local times = a

for i = 1,a do

addEvent(pee, delay, {cid = cid})

delay = delay + 600

end

local function msg(params)

if #getCreatureSummons(params.cid) >= 1 then

doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), ""..times.." HITS", 35)

end

end

addEvent(msg, 580*a, {cid = cid})

return 0

end

return 0

end

Embaixo de onde esta Laranja voce tem que adicionar o que falei, ficando assim:

elseif pokemon.x.spell == "Fury Attack" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

local namezito = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local namezin = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))

local function pee(params)

if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then

if isCreature(getCreatureTarget(params.cid)) then

if getCreatureName(getCreatureSummons(params.cid)[1]) == namezito then

if getCreatureName(getCreatureTarget(params.cid)) == namezin then

doSendDistanceShoot(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 15)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), 3)

end

end

end

end

end

local delay = 200

randnee = math.random(1,100)

if randnee >= 1 and randnee <= 37 then

a = 2

elseif randnee >= 38 and randnee <= 74 then

a = 3

elseif randnee >= 75 and randnee <= 88 then

a = 4

else

a = 5

end

local times = a

for i = 1,a do

addEvent(pee, delay, {cid = cid})

delay = delay + 600

end

local function msg(params)

if #getCreatureSummons(params.cid) >= 1 then

doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), ""..times.." HITS", 35)

end

end

addEvent(msg, 580*a, {cid = cid})

return 0

elseif pokemon.x.spell == "Transform" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(getCreatureTarget(cid)), 10000)

return 0

end

return 0

end

 

 

Explicando um pouco:

Onde esta em Azul mude para que seja o cooldown da magia em segundos.

Onde esta em Vermelho mude para que seja o tempo que o Ditto fique transformado em milesegundos, 10000 = 10 sec.

 

Se voce nao adicionar em cada move isso, se voce copiar um monstro com 9 spells, voce nao conseguira usar todas.

 

PS: se voce puxar para sua pokebola ele vai voltar a ser o Ditto.

PS2: Tive que user quote, por que com

 nao ficava a cor.
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ZeNit91

ZeNit91 "Zerons"
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Cavaleiro
Cavaleiro

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Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/01/11Posts: 192Gênero: Masculino

 

 

Olha, primeiro de tudo nao esta perfeito o sistema, pois nao esta pelo order e sim por magia, e da para usar em pokemons com um nivel maior que voce.

 

Voce vai ter que colocar em cada arquivo do talkaction (move1,move2,move3,etc...(até o move9))isso:

 

 

 

A baixo de qual quer outra magia EX: embaixo de:

[80] = {x = {

pok = pidgeot,

spell = "Quick Attack",

minLv = 1,

ex = 1800001,

base1 = 200,

base2 = 201,

dista = 1,

bonus = 3,

type = "normal",

cd = 7

}

},

Adicione:

[28] = {x = {

pok = ditto,

spell = "Transform",

minLv = 40,

ex = 140001,

base1 = 0,

base2 = 0,

dista = 7,

bonus = 0,

type = "normal",

cd = 15

}

},

 

Ficando:

[80] = {x = {

pok = pidgeot,

spell = "Quick Attack",

minLv = 1,

ex = 1800001,

base1 = 200,

base2 = 201,

dista = 1,

bonus = 3,

type = "normal",

cd = 7

}

},

[28] = {x = {

pok = ditto,

spell = "Transform",

minLv = 1,

ex = 140001,

base1 = 0,

base2 = 0,

dista = 7,

bonus = 0,

type = "normal",

cd = 15

}

},

 

 

E agora em cada Move, voce vai la no final para adicionar isso:

elseif pokemon.x.spell == "Transform" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(getCreatureTarget(cid)), 10000)

return 0

 

EX: no move1.lua, final do arquivo esta isso:

elseif pokemon.x.spell == "Fury Attack" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

local namezito = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local namezin = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))

local function pee(params)

if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then

if isCreature(getCreatureTarget(params.cid)) then

if getCreatureName(getCreatureSummons(params.cid)[1]) == namezito then

if getCreatureName(getCreatureTarget(params.cid)) == namezin then

doSendDistanceShoot(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 15)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), 3)

end

end

end

end

end

local delay = 200

randnee = math.random(1,100)

if randnee >= 1 and randnee <= 37 then

a = 2

elseif randnee >= 38 and randnee <= 74 then

a = 3

elseif randnee >= 75 and randnee <= 88 then

a = 4

else

a = 5

end

local times = a

for i = 1,a do

addEvent(pee, delay, {cid = cid})

delay = delay + 600

end

local function msg(params)

if #getCreatureSummons(params.cid) >= 1 then

doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), ""..times.." HITS", 35)

end

end

addEvent(msg, 580*a, {cid = cid})

return 0

end

return 0

end

Embaixo de onde esta Laranja voce tem que adicionar o que falei, ficando assim:

elseif pokemon.x.spell == "Fury Attack" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

local namezito = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])

local namezin = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))

local function pee(params)

if isCreature(getCreatureSummons(params.cid)[1]) then

if isCreature(getCreatureTarget(params.cid)) then

if getCreatureName(getCreatureSummons(params.cid)[1]) == namezito then

if getCreatureName(getCreatureTarget(params.cid)) == namezin then

doSendDistanceShoot(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 15)

doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(params.cid)[1], element, getThingPos(getCreatureTarget(params.cid)), 0, -((num1)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), -((num2)+(getPlayerLevel(params.cid)*(num3))), 3)

end

end

end

end

end

local delay = 200

randnee = math.random(1,100)

if randnee >= 1 and randnee <= 37 then

a = 2

elseif randnee >= 38 and randnee <= 74 then

a = 3

elseif randnee >= 75 and randnee <= 88 then

a = 4

else

a = 5

end

local times = a

for i = 1,a do

addEvent(pee, delay, {cid = cid})

delay = delay + 600

end

local function msg(params)

if #getCreatureSummons(params.cid) >= 1 then

doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(params.cid)[1]), ""..times.." HITS", 35)

end

end

addEvent(msg, 580*a, {cid = cid})

return 0

elseif pokemon.x.spell == "Transform" then

doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY)

exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd)

doSetCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1], getCreatureOutfit(getCreatureTarget(cid)), 10000)

return 0

end

return 0

end

 

 

Explicando um pouco:

Onde esta em Azul mude para que seja o cooldown da magia em segundos.

Onde esta em Vermelho mude para que seja o tempo que o Ditto fique transformado em milesegundos, 10000 = 10 sec.

 

Se voce nao adicionar em cada move isso, se voce copiar um monstro com 9 spells, voce nao conseguira usar todas.

 

PS: se voce puxar para sua pokebola ele vai voltar a ser o Ditto.

PS2: Tive que user quote, por que com

 nao ficava a cor.

 

 

 

HUaaa Boa estrutura ^^

só que noa ta muinto lgl ele ta bugando em relação as magias por manter o nome do poke as magias buga.

vc chegou a testar nesse server ??

Brincado no server ^^


MAPERS, Quem nos Somos ?
 

Somons como Deuses Criamos e colocamos kd coisa em seu lugar, construímos ilhas continentes e até um mundo inteiro, para as pessoas que o vem desfrutar de um mundo onde o objetivo é ser o melhor.



Nos não somos nd alem de pequenas pessoas que criamos grandes mundos, utilizando nossa imaginação como ponto de inicio e a inteligência como ponto final.

Oq é um mundo comprado a nossa imaginação ?

 


AAAA!!!
Não custa clicar!

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Daimonium

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/05Posts: 16

HUaaa Boa estrutura ^^

só que noa ta muinto lgl ele ta bugando em relação as magias por manter o nome do poke as magias buga.

vc chegou a testar nesse server ??

 

Nao entendi a parte que buga as magias, mais eu testei e funciono perfeito aqui, pois o sistema de ataque do server do brun123 pega o outfit do monstro e nao o nome.

 

Edit: Desculpe, agora entendi o que voce quis dizer, é que esqueci de botar uma parte que começa do move2. Ja estou modificando o topico.

 

Edit2: Editado.

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Whing

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Grupo: CamponesRegistrado: 10/12/10Posts: 17Char no Tibia: Whing

Ow, eu não só muito chegado a scripting, mas vou tentar usar esse sistema, qualquer coisa eu edito aqui.

srjoao

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Grupo: CamponesRegistrado: 06/11/10Posts: 38Gênero: Masculino

ow man eu butei sertinho so q so fucionacomo m1 no m2 nao fuciono nao

Daimonium

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/05Posts: 16

ow man eu butei sertinho so q so fucionacomo m1 no m2 nao fuciono nao

 

Eu editei o post para arrumar esse problema, esta ae:

 

 

 

Voce tambem tera que adicionar o pokemon ditto, no pokeis( CTRL+F local pokeis = ) do move2,move3,etc...(até o move9) vou dar um exemplo:

 

No move2.lua tera uma linha assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam'}

 

Depois do ultimo pokemon que é o Alakazam voce adiciona o Ditto, EX: 'Alakazam', 'Ditto'}

 

Ficando assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Ditto'}

 

 

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srjoao

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vlw

superdrako

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Grupo: CamponesRegistrado: 31/12/10Posts: 24

Man coloquei tudo certo aqui mas fica dando um erro no move2 ate o move9 :angrysmiley:

Te ajudei ? Rep +

srjoao

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Grupo: CamponesRegistrado: 06/11/10Posts: 38Gênero: Masculino

mermo erro q eu tava sabe la no começo do m2 no ten nomes de pokes assim 'charmander', exemplo la no final ten q adiciona o ditto

superdrako

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Grupo: CamponesRegistrado: 31/12/10Posts: 24

Sim adicionei la tudo mas nada mano

 

Edit :

 

Aqui pegou agora so q quando transformo o ditto ele so consegue fazer o m1 quando vou dar m2 a m9 aparece Your pokemon doesn't recognize this move. :worriedsmiley:

Te ajudei ? Rep +

Daimonium

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Grupo: CamponesRegistrado: 15/11/05Posts: 16

Sim adicionei la tudo mas nada mano

 

Edit :

 

Aqui pegou agora so q quando transformo o ditto ele so consegue fazer o m1 quando vou dar m2 a m9 aparece Your pokemon doesn't recognize this move. :worriedsmiley:

 

Cara, esse erro do m2 ao m9, é por causa que voce nao adicionou a parte que editei:

 

 

 

Voce tambem tera que adicionar o pokemon ditto, no pokeis( CTRL+F local pokeis = ) do move2,move3,etc...(até o move9) vou dar um exemplo:

 

No move2.lua tera uma linha assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam'}

 

Depois do ultimo pokemon que é o Alakazam voce adiciona o Ditto, EX: 'Alakazam', 'Ditto'}

 

Ficando assim:

local pokeis = {'Pidgey', 'Pidgeotto', 'Pidgeot', 'Rattata', 'Raticate', 'Zubat', 'Golbat',
'Bellsprout', 'Weepinbell', 'Victreebel', 'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Poliwrath', 'Abra', 'Oddish',
'Gloom', 'Vileplume', 'Horsea', 'Seadra', 'Grimer', 'Muk', 'Weedle', 'Kakuna', 'Beedrill',
'Doduo', 'Dodrio', 'Magnemite', 'Magneton', 'Voltorb', 'Electrode', 'Geodude', 'Graveler', 'Golem', 'Sandshrew',
'Sandslash', 'Charmander', 'Charmeleon', 'Charizard', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Ditto'}

 

 

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superdrako

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Grupo: CamponesRegistrado: 31/12/10Posts: 24

Mano adicionei o ditto no pokeis certinho so q ele so faz o m1

Te ajudei ? Rep +

eurodrigo

Rodriguinho um scripter dedicado!!
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Grupo: CamponesRegistrado: 01/02/11Posts: 5Char no Tibia: nenhum

shaushaushau então se nem adicono o system m1 a m9 kk

superdrako

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Grupo: CamponesRegistrado: 31/12/10Posts: 24

Achei o tal erro e porque na hora q eu tava colando nessa parte [28] = {x = { faltou o { :D , mas ja q ta corrigido REP+ :thumbsupsmiley:

Te ajudei ? Rep +

exado

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Grupo: CamponesRegistrado: 21/12/10Posts: 1Char no Tibia: Xunaide

[19/02/2011 09:54:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/move1.lua:681: unexpected symbol near '}'

[19/02/2011 09:54:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/move1.lua)

[19/02/2011 09:54:33] data/talkactions/scripts/move1.lua:681: unexpected symbol near '}'

 

 

 

POR QUE DEU ESSE ERRO?

 

[19/02/2011 10:09:04] [Error - TalkAction Interface]

[19/02/2011 10:09:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[19/02/2011 10:09:04] Description:

[19/02/2011 10:09:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:689: attempt to index field '?' (a nil value)

[19/02/2011 10:09:04] stack traceback:

[19/02/2011 10:09:04] data/talkactions/scripts/move1.lua:689: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:682>

 

 

 

 

 

TA DANDO ESSE AGORA

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