[Encerrado] Servidor Online, Impossivel Logar. Ajuda.

Moren1
Por Moren1
em Tópicos Sem Resposta

Moren1

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/12/06Posts: 13

Bem é o seguinte, baxei esse ot http://www.xtibia.com/forum/topic/136971-860-alissow-ots-411-11072010-86-completo/ , vo no site do meuip, pego o ip, e ponho no lua, abro serve ai, espero carrega :

[24/01/2011 15:26:06] > Global address: 201.78.129.114

[24/01/2011 15:26:06] > Local ports: 7171 7172

[24/01/2011 15:26:06] >> All modules were loaded, server is starting up...

[24/01/2011 15:26:06] >> Alissow OTs server Online!

Abro meu ip changer tibia mesmas versoes, mais nao entra fica carregando, e quando tento logar com ip 127.0.0.1 ai entra fora isso nada, nao sei se pode ser internet ou algo, pois e velox somente minha nao é compartilhada, ja abri as porta 7171/7172 open tibia server mais nada adianta,há como testa se minha internet e possivel cria host? ou algo do gênero.

Agradeço desde já.

Ninguem :/ ?

Overloker

@ strength, will and determination !
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/01/08Posts: 461

Moren, Libera o .EXE do seu OT,

a mesma coisa que libero a porta, libera o exe que e o executavel, de quando se abre o OT, ai vai em adicionar programas, e seleciona ele :) pronto !, e tenta ve tambem, se no firewall, o liberar excecoes esta marcado :)

e isso ai !

flw

59676330.png

Clique e aprenda a postar na seção correta

Moren1

Campones
Campones

INFOS

Moren, Libera o .EXE do seu OT,

a mesma coisa que libero a porta, libera o exe que e o executavel, de quando se abre o OT, ai vai em adicionar programas, e seleciona ele :) pronto !, e tenta ve tambem, se no firewall, o liberar excecoes esta marcado :)

e isso ai !

flw

Não entendi boa parte xD execoes esta desmarcado nem firewall dexo ativado, tem como ensina ou manda um link de como libera o executavel, e essa parada de adicionar programa e selecionar ^^

vlw :)

Fogote

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/01/08Posts: 15Char no Tibia: Syncaus

Win 7: <<Marque a opção Exceções>>

No Firewall, já habilitado Exceções faça o seguinte:

1. Vá em "Opções Avançadas" ("Advanced Settings") ou algo assim.

2. Selecione "Imbound Rules" no painel Esquerdo (Ícone do muro com uma seta pra cima/esquerda)

3. No painel direito, clique em "Nova Regra..." ou "New Rule..."

4. Na janela que abrir, selecione "Porta" e Avançar >

5. Na pagina seguinte, selecione "TCP", "Portas Locais Específicas" ("Specific Local Ports"), e no espaço que tem digite:

7171, 7172

E avance.

6. Selecione "Habilitar Conexão" ou "Permitir Conexão" ("Allow Conection"). Avance a página

7. Deixe essa pagina como está e avnace.

8. Ponha o nome "OTServerTCP". Descrição não é necessária. Clique em "Finish"

9. Volte para o 3º passo. Mas ao invés de "TCP", escolha "UDP", e nomeie a regra como "OTServerUDP".

Pronto, você já habilitou as portas do Tibia pelo Windows (Pode ser também que seu modem esteja bloqueando, mas aí já não posso ajudar).

Moren1

Campones
Campones

INFOS

Win 7: <<Marque a opção Exceções>>

No Firewall, já habilitado Exceções faça o seguinte:

1. Vá em "Opções Avançadas" ("Advanced Settings") ou algo assim.

2. Selecione "Imbound Rules" no painel Esquerdo (Ícone do muro com uma seta pra cima/esquerda)

3. No painel direito, clique em "Nova Regra..." ou "New Rule..."

4. Na janela que abrir, selecione "Porta" e Avançar >

5. Na pagina seguinte, selecione "TCP", "Portas Locais Específicas" ("Specific Local Ports"), e no espaço que tem digite:

7171, 7172

E avance.

6. Selecione "Habilitar Conexão" ou "Permitir Conexão" ("Allow Conection"). Avance a página

7. Deixe essa pagina como está e avnace.

8. Ponha o nome "OTServerTCP". Descrição não é necessária. Clique em "Finish"

9. Volte para o 3º passo. Mas ao invés de "TCP", escolha "UDP", e nomeie a regra como "OTServerUDP".

Pronto, você já habilitou as portas do Tibia pelo Windows (Pode ser também que seu modem esteja bloqueando, mas aí já não posso ajudar).

meu windows é xp ate tentei seguri mais e diferente ;/ uso modem speedtouch adls, ai ja desbloquia ele eu nao sei ^^ nao entendo muito sobre isso

Fogote

Campones
Campones

INFOS

meu windows é xp ate tentei seguri mais e diferente ;/ uso modem speedtouch adls, ai ja desbloquia ele eu nao sei ^^ nao entendo muito sobre isso

Windows XP é mais fácil.

Não lembro ao certo como é, mas é algo assim:

No Firewall, va na aba exceções e "Nova Exceção"

Porta: 7171

TCP e UDP

Nome: OTServer1

Porta: 7172

TCP e UDP

Nome: OTServer2

Não sei se é assim, mas eu me lembro que é mais ou menos assim.

Depois procure um tutorial na internet de como fazer o Portforward no seu modem ADSL.

Moren1

Campones
Campones

INFOS

ah nao cara isso ja fiz , fiz tcp Open Tibia Server 7171 tcp Open Tibia Server 7172, queria saber libera o execualve que o cara falo ou e isso mesmo ? vo procura como desbloquea o modem brigado ae ^^

AE TAMO CHEGANDO A ALGUM LUGAR, liberei o modem(portforward), entao agora da pra escolher o char, mais n passa do enter fala cannot connect the game server, e agora porx passo ^^

Fogote

Campones
Campones

INFOS

ah nao cara isso ja fiz , fiz tcp Open Tibia Server 7171 tcp Open Tibia Server 7172, queria saber libera o execualve que o cara falo ou e isso mesmo ? vo procura como desbloquea o modem brigado ae ^^

AE TAMO CHEGANDO A ALGUM LUGAR, liberei o modem(portforward), entao agora da pra escolher o char, mais n passa do enter fala cannot connect the game server, e agora porx passo ^^

Tente conectar por um dos ip's:

127.0.0.1

Caso não funcione:

1. Dê Win+R (Win é akele botão da janelinha do windows)

2. Digite "cmd" e aperte enter.

3. Digite "ipconfig" e dê enter.

4. Pegue o seu IPv4 Address (Ex.: 192.168.1.2)

Tente se conectar por esse IPv4.

Tambem, se possivel, pessa pra um amigo tentar se conectar no seu server pelo IP Global ou pelo No-IP e pessa para ele lhe dizer oque acontece.

Henrique Moura

Ex-administrador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Ok, vamos lá. A gameport 7172 precisa ser liberada em ambos os casos, udp e tcp e modem e firewall. Você o fez?

Tente usar o ip da sua máquina para se conectar ao servidor.

Faça o que o amigo de cima disse, só que utilize o ip da máquina(endereço de ip local). Normalmente é 10.1.1.2 ou 10.1.1.1

Mas provavelmente é que as portas 7172 do modem não estão liberadas como tcp/udp.

KaKilo ~

Lom14fD.png

Moren1

Campones
Campones

INFOS

Galera :D deu aqui muito obrigado mesmo ai pela ajuda e pela atençao e de voces :thumbsupsmiley:

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel