[Encerrado] Como Tirar Zona De Casa No Remeres?

brunoknoblauch
em Tópicos Sem Resposta

brunoknoblauch

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/10/10Posts: 72Char no Tibia: Hiper Gato Brasilero

Ajudem ai, primeiro que eu nem sei como coloza zonas no remeres , eu aumentei o templo mas destrui uma casa ai fico com zona de casa e eu quero tirar ela mas nao sei como, ai colocar zona de proteção

compra 1 mes de premium no tibia : 20 $

ter um char level 200 : 200 $

comprar um MPA, um GOLDEN HELMET, uma DRAGON SCALE LEGS, um MMS, uma GOLDEN LEGS e uma CRYSTAL WAND : 500k

morrer pra um demon e perder tudo : nao tem preço

Meus Trabalhos

zani123

http://HeroesOT.com
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/03/08Posts: 231Gênero: Masculino

É Simples:

Basta clicar no quadrado pra por zona de casa, mas na hora de clicar nos pisos que você quer tirar, segure CTRL e clique, aí os house tiles serão removidos.

Isso vale pra ProtectionZone Tile, PVP Tile, etc..

Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!

http://www.TheHeroesOfTime.com

thumbnail_Final - Copia - Copia.jpg

logo thot 200 - Copia.png

Tibizeiro

O microfone pra mim é tudo
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/01/09Posts: 51

do jeito que o zani 123 disse dá, mas se quiser tirar ela da lista pra nao fica com um cancer la, vai aonde era a porta, da um clique com o botao direito, select house aí vai aparece ela na lista, da remove e pronto!

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel