[Encerrado] Como Coloco Meu Otserv Online?

guiihenriquee
em Tópicos Sem Resposta

guiihenriquee

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/01/11Posts: 7Char no Tibia: Secret'Knight

To Editando meu Mapa a muito tempo , e decidi qê agora quero por Online, se alguem se interessar em por ele Online, ou mim ajudar a poor entra em contato !

guilherme.henrique97@hotmail.com

eitaeo0zj6.gif

Goostou ? Da Maais REP , num custa nada ;,]

Karislayer

♦ Retired ♦
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 31/07/10Posts: 247

Aqui no xtibia caro amigo tem inúmeros tutoriais de como por OtServ Online, eu até poderia procurar só que estou ocupado, vi eu topic e to aki, rsrs!!!

Boa sorte no seu servidor e abraços!!!

Ajudando a comunidade no Anonimato!

guiihenriquee

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/01/11Posts: 7Char no Tibia: Secret'Knight

Aqui no xtibia caro amigo tem inúmeros tutoriais de como por OtServ Online, eu até poderia procurar só que estou ocupado, vi eu topic e to aki, rsrs!!!

Boa sorte no seu servidor e abraços!!!

Poow , então ja vi a maioria , e tao desatualizados , outros não pegam ! Minha net não é compartilhada e tals , mesmo assim num dá em nd --' .

eitaeo0zj6.gif

Goostou ? Da Maais REP , num custa nada ;,]

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel