Desbloquiando A Port 7171

Foox
Por Foox
  • 1
  • 2

Foox

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 30/04/06Posts: 115Char no Tibia: Não jogo

Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT 8P: espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

Join The Naruto Online Multiplayer Game Naruto - Arena.com

Vagneitor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/03/06Posts: 1
Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT  8P:  espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

maxmachado

Empire Server - Administrator
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 08/11/05Posts: 29

Está muito bom!!

Provavelmente vai ajudar muitas pessoas!!

Obrigado pela a ajuda!!

Sem mais,

Você gostaria de me ter no MSN?? Ta aí! max@empire.com.br

"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Foox

Artesão
Artesão

INFOS

Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

hm...vc tem a copia do yurots??tpw tem o yur original q vem qd vc baixa dai vc tem q criar uma copia dle v criou?(o seu eh yurots?)

Lukus Jhor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/10/05Posts: 64

Muito bom!! Para avisar: Em breve postarei um tutorial para desbloquear as portas quem tem modem router!

94491504.jpg

MSN: warcraft_69@live.ru

Eigenlieb

Ex-Diretor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/01/06Posts: 300Char no Tibia: Lippisch

O seu tutorial não está mais explicado que outros.

Dá proxima vez seu tópico será fechado!

Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.

Sir Picaralhos

Lendário XTibiano =)
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 08/10/05Posts: 114

O seu tópico ta legal mais nã realmente bom, pois eu ja vi outros tópicos sobre a mesma questão e muito melhores explicados, mais vlw ae ;]

fuiz

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

janniferjopeseo9.jpg

janniferjopesbarjd6.jpg

userbar172527ez3.gif

Warlord

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/10/05Posts: 18

THXXXXXXXXXXX

Warlord

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/10/05Posts: 18

jg

Foox

Artesão
Artesão

INFOS

@Warlord

floodo legal heim,

Da próxima vez use o botão "editar".

Eigenlieb

Ex-Diretor
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/01/06Posts: 300Char no Tibia: Lippisch

Tutorial Fechado ~>

Dúvidas devem ser postadas na seção Suporte/Dúvidas

Abraços

Sou um ótimo avaliador de caráter! O meu, por exemplo, é péssimo.

LuizinhoH

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/10/06Posts: 1

Ei Kra MAS Eu Tenho NET compartilhada i meu pc naum eh wim XP eh 98 dah pra desblokea a porta 7171 semprte queria faze um OT mas dava IP VALID SERVER

MMMMMMMEEEEEEEEE Ajudem PLXXX!!

Luizinho.gernhard@hotmail.com

Fla com migo com se faz!

Bruni

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/10/06Posts: 1

issu ai eh pra port 7171 pra net compartilhada pq se for n to conseguindo n fiz issu ai e n entra!!

plx alguem ajuda!

FoDoX

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 23/09/06Posts: 103

mano muito bom pena q eu aj sabia xD mais vai ajudar muita gente vlws...

Assinatura removida por estar fora das regras.
Xedegux.

DaNS2BabI

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/06Posts: 2

Port 7171 is open and accepting connections

aparece isos ja liberei

mais o pessoal entra na conta aparece a lista de char e quando vai entra conecction time out xd

• 1
  • 2