Olá,
Estou com um projeto pessoal de criar um jogo MMORPG 2D, estilo Tibia, e por isso estou começando a procurar uma equipe para me ajudar. Como estou sozinho como programador ( E não estou procurando nenhuma ajuda no momento ), o desenvolvimento do jogo está indo conforme eu consigo levar e para manter o projeto em pé, programo cerca de 4~8 horas todos os dias úteis.
Não é muito, porém o cliente está da seguinte maneira:
Como algumas pessoas podem perceber, o design é "roubado" do Dark-Bart (bart_barthelathotmaildotcom) e a letra é "roubada" do Tibia.
Como vocês podem perceber, o design do cliente está horrível e por este motivo estou aqui!
Procuro um designer para fazer o estilo do cliente e um Spriter para fazer os sprites do jogo!
Caso você se ache apto para o cargo, por favor poste neste tópico:
Nome:Idade:
Cargo: (Designer ou Spriter)
Contato: (Se preferir passe por PM)
Sobre o Designer
O Designer tem o objetivo exclusivo de criar o estilo do jogo, como botões, estilo dos boxes, texturas e imagens a serem utilizadas no jogo.
Exemplos:
Algumas perguntas que já foram perguntadas quando eu postava aqui com mais freqüência:
Tenho uma equipe que também está fazendo um jogo, já temos X sprites, Mapa, tudo! Só falta o programandor, quer entrar na nossa equipe?
- Não, muito obrigado.
Qual a previsão de lançamento do jogo?
- Pretendo ter algo onde você possa pelo menos andar para um lado / outro e conversar com os amigos até o final de fevereiro, porém não é nada garantido, já em relação ao jogo 100% pronto, espero que até o final do ano ele esteja online.
Nossa, sempre quis aprender a programar, como você fez para aprender? Você pode me ensinar?
- Li sozinho e não dou aulas particulares, Google será seu pai.