[Encerrado] Como Coloko Meu Ot On ?'

srjhonata
em Tópicos Sem Resposta

srjhonata

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 03/02/11Posts: 1Char no Tibia: Dark Link

Olá sei que vcs não me conhesem , meu nome é jhonata e queria fazer uma pergunta. Estou criando um ot e ja fiz tudo do confg.lua do Ip abri as portas 7171 e 7172 e agora so falta colocar On , tipo os arquivo ta tudo la o que eu faço? Como executo ele para mim entrar ?

ACESSE:

www.queenblake.blogspot.com

TIBIA:

Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se criar contas pagas (chamadas de Premium Time), que oferecem aos jogadores áreas e funcionalidades adicionais no jogo.

TT JOGOS

Informações Adicionais:

- Equipe totalmente séria, formada a 3 anos na área de CS 1.6, é a maior organização de campeonatos do CS 1.6 Nom-Steam. Caso queiram acompanhar a verdade, acessem ttcamps.com ;)

- PVP somente apartir do level 100, dificultando os power abusers de atrapalhar seu game.

- Servidor DEDICADO 24 HORAS (BR), lembrando que ainda estamos em Beta, então pode acontecer de ficar off, mas as noticias serão postadas no site, só acompanharem ;)

Sobre Vagas na Equipe:

Sim, estamos com vagas, mas não para qualquer um. Como eu disse, essa empresa começou em uma organização de CS 1.6 que ja atua a 3 anos, portanto, devem saber o quanto essa organização é séria. E quem comanda a parte de Tibia, no momento sou eu, e deixo bem claro, sou bastante exigente.

Contato: atendimento@ttjogos.com (MSN)

Kimoszin

Aprendendo Script~
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/01/11Posts: 81

Vc tem que ir no CONFIG.LUA e bota seu IP para saber seu ip <CLIQUE AQUI>.

Depois vc Executa seu OT. Na pasta vai ter o nome do OT que vc baixo e dar 2 Clicks. E esta Funcionando

Uma Pergunta . Vc ja liberou o exe do seu ot , para funcionar ?

Se nao fez isso Leia embaixo.

Va em Painel De Controle -> Firewall Do Windows -> Na Aba Exceções -> Adicionar Programa.

Va na pasta do seu OT e selecione o EXE.

Ve se isso resolve.

Abraços. Se Ajudei +REP

Assinatura fora das regras.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel