Olá sei que vcs não me conhesem , meu nome é jhonata e queria fazer uma pergunta. Estou criando um ot e ja fiz tudo do confg.lua do Ip abri as portas 7171 e 7172 e agora so falta colocar On , tipo os arquivo ta tudo la o que eu faço? Como executo ele para mim entrar ?
ACESSE:
www.queenblake.blogspot.com
TIBIA:
Tibia é um jogo que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado, porém há a opção de se criar contas pagas (chamadas de Premium Time), que oferecem aos jogadores áreas e funcionalidades adicionais no jogo.
TT JOGOS
Informações Adicionais:
- Equipe totalmente séria, formada a 3 anos na área de CS 1.6, é a maior organização de campeonatos do CS 1.6 Nom-Steam. Caso queiram acompanhar a verdade, acessem ttcamps.com
- PVP somente apartir do level 100, dificultando os power abusers de atrapalhar seu game.
- Servidor DEDICADO 24 HORAS (BR), lembrando que ainda estamos em Beta, então pode acontecer de ficar off, mas as noticias serão postadas no site, só acompanharem
Sobre Vagas na Equipe:
Sim, estamos com vagas, mas não para qualquer um. Como eu disse, essa empresa começou em uma organização de CS 1.6 que ja atua a 3 anos, portanto, devem saber o quanto essa organização é séria. E quem comanda a parte de Tibia, no momento sou eu, e deixo bem claro, sou bastante exigente.
Contato: atendimento@ttjogos.com (MSN)