Olá, gostaria que a Trap, quando fechada, ou seja, quando alguém passa em cima e ela fecha, SOME!
Resumo: Quando alguém passa em cima da trap ela some !
Olá, gostaria que a Trap, quando fechada, ou seja, quando alguém passa em cima e ela fecha, SOME!
Resumo: Quando alguém passa em cima da trap ela some !
EM BREVE:
Ae , também estou precisando , se puderem ajudar = REP+
JME Connection !
eu tenho o script aqui
traper.lua
function onStepIn(cid, item, pos) if(not isPlayer(cid)) then doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -15, -30, CONST_ME_NONE) else doTargetCombatHealth(0, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -50, -100, CONST_ME_NONE) end doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) doRemoveItem(item.uid) return true end
movements.xml
<movevent type="StepIn" itemid="2579" event="script" value="traper.lua"/>
Funcionou certinho! , Obrigado Vodkart ! rep+
EM BREVE: