Bom, alguns dos meu chars ;X
Mains:

Noobs chars:

Bom, alguns dos meu chars ;X
Mains:
Belos chars hein
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Idem ao WON, mas vai dar uma treinada, rsrs
[/------------------[!]<SIGN>[!]------------------\]
<- "Meus postes e opiniões - encima de todos - são baseados (adoro baseado) na moda, beleza e tesão de um bom usuário:
[/------------------[!]<SIGN>[!]------------------\]
Pra que tanto?
Ahusauhsa não tenho paciência pra subir muito, não tenho premium então sempre caço nos mesmos lugares
Também nao tenho paciencia, mais tinha bons scripts...
Bonitos "bonequinhos" como você disse, você tem muita paciência para upar tantos assim.
xD
___________________________________________________________________________________________________________________
Se você investisse o tempo gasto com todos os characters em um só iria estar em um level bem melhor...
Meus tópicos:
▪ Escada que foge do 'básicão'!
▪ Todas sprites de pokémons da primeira geração!
"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." (William Shakespeare)
assino embaixo oq o moet falo ele podia ta level 200 no kina se upasse só 1. mas a verdade é que cansa upa só um char e em uma vocação principalmente um knight durante meses. gratz aos chars
Puff, já tive pally lvl 200+, e mtos outros, esses são os que "sobraram", porque eu to retired xS
Se é na base do script, porque não fez vários moneymaker?
Só na base do script né! Também to level 25 em 4 dias só no script
Guarani da minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no céu eu morreria só pra te ver! 1911 - 2015 ♥